terça-feira, 20 de setembro de 2011

Amor e Revolução terá nova cena de beijo gay (lésbico)

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (20).

"Entrando em sua reta final, a novela "Amor e Revolução" terá mais um beijo gay. As personagens de Giselle Tigre e Luciana Vendramini vão se beijar novamente na trama, no dia 27. Diferentemente da vez anterior, o SBT não quer alarde, mas discrição, na divulgação da cena.

Cena em que Marcela (Luciana Vendramini) beija a barriga de Marina (Giselle Tigre), antes da perda do bebê.

Alguns já sabiam que elas já haviam gravado esta cena, segundo a própria Giselle Tigre, via Facebook, porém, não sabíamos se iria ou não ao ar, depois da notícia de que não haveria mais beijos e carícias entre homoafetivos na trama. Mas, ao que tudo indica, o beijo será exibido. Agora, não sabemos se isso é mais um alarde da mídia ou se realmente vai acontecer, já que as atrizes haviam dito que a cena de amor entre Marcela e Marina seria exibida no capítulo 110, o que não ocorreu. Lembrando que as atrizes não mentiram, pois haviam recebido esta cena para ser gravada, porém, não foi o que ocorreu. 

Os fãs do casal ainda têm esperança de que a cena de amor entre as personagens seja exibida, depois de fazerem uma campanha contra a censura que havia entre casais homossexuais, inclusive um abaixo-assinado, que contém mais de 1300 assinaturas.

Portanto, o que resta para nós é aguardar. Será ou não exibida a nova cena de beijo entre o futuro casal? O que vocês acham?

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu já perdi as esperança de ver um relacionamento legal entre as duas faz tempo. Ainda bem que os seriadinhos americanos estão voltando com episódios sem esse blábláblá do "ai meldels um bjo gay"...
O autor havia falado que elas teriam "um relacionamento longo" sendo que na próxima semana é a última de setembro, e a novela acaba em meados de novembro, o elas não estariam juntas pois o final "vc decide" (como se nunca tivesse tido enquete no site da novela) é para saber "se o público quer elas juntas no final", o "longo" relacionamento das duas será de um mês.
Se vai ter beijo ou não vai, eu não sei, mas pensando em tanta enquete no site do SBT e tanta coisa legal que o público fez para que as duas ficassem juntas, achei ridículo esse "longo" relacionamento de um mês... Se era para ser assim que não tivesse feito...

Larissa - Revolta__ disse...

Se acontecer, eu vou achar ótimo! Se não...já tô acostumada... Mas eu tenho esperanças que sim, tomara! M&M estão precisando de mais destaque, e o relacionamento tem que começar logo senão nem vai durar direito...

dudapdiniz disse...

Estão fazendo o certo. O Brasil não está preparado pra cenas todos os dias de carinho entre mulheres, mas um beijo não faz mal à ninguém, muito pelo contrário. Você vê índios e não vira índio, isso de privar as pessoas de beijos e carinhos homoafetivos só mostram como algumas pessoas são pequenas. Vamos esperar! hahaEstão fazendo o certo. O Brasil não está preparado pra cenas todos os dias de carinho entre mulheres, mas um beijo não faz mal à ninguém, muito pelo contrário. Você vê índios e não vira índio, isso de privar as pessoas de beijos e carinhos homoafetivos só mostram como algumas pessoas são pequenas. Vamos esperar! haha

Doutora Marcela on 20 de setembro de 2011 às 12:23 disse...

Não teve nada no cap 110 pq a novela q tinha duração de 1 hora foi reduzida pela metade consequentemente afetou todo o resto. Quanto ao beijo de fato ira passar pq o T.S não iria apostar o nome sem ter uma carta na manga, seria uma burrice apostar em algo sabendo q vai perder. Enfim a rejeição do beijo gay vem por conta dos anunciantes e dos ‘’conservadores’’ mas se vc prestar atenção a grande maioria q assiste a novela é por conta do casal M&M. Se a novela tem como titulo ‘’ Amor e Revolução’’ nada mais justos mostrar todas as formas de amor inclusive algo q a grande maioria deve ter visto uma ou duas vezes na vida, homossexuais se beijando. Ninguem vai morrer e o mundo não será destruído pelo simples fato de duas mulheres demonstrarem q se amam. Se fosse assim o primeiro homossexual da terra já teria acabado com a humanidade e eu não estaria aqui dando minha opnião.
[obs: achei q extrapolei sobre o assunto XD]

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitantes Online

Quer nos seguir?

Brasil Sem Preconceito Copyright © 2011 Community is Designed by Brasil sem preconceito