domingo, 11 de setembro de 2011

Sejam bem-vindos!

Olá, galera, tudo bom? Estou criando, finalmente, o blog do canal Brasil Sem Preconceito. Sei que já existem vários blogs sobre a temática GLBTT, mas acho que não existe nada demais em haver mais um. Por enquanto, postarei mais coisas relacionadas às meninas da novela Amor e Revolução, mas também serão postadas muitas outras coisas, como notícias importantes, coisas engraçadas, etc. Espero que curtam bastante!

De cara, vou postar alguns vídeos que você poderá encontrar no nosso canal do Youtube, pra quem ainda não conhece: www.youtube.com/brasilsempreconceito




Campanha contra a homofobia. Não discrimine o seu próximo. Aceite seu filho do jeito que ele veio ao mundo. Não queremos lhe ofender, constranger, e nem lhe fazer nada de ruim, só não queremos que nada disso seja feito conosco. Toda forma de amor vale a pena, pois o amor é um sentimento sublime, que não pede nada em troca, nem mesmo a sua reciprocidade.

Não é preciso aplaudir, apenas respeitar. Não é preciso elogiar, apenas não humilhar. Não é preciso abraçar, apenas não agredir. Não é preciso vangloriar, apenas tratar da mesma forma como qualquer outro ser humano. E é isso que somos todos, seres humanos, e devemos nos unir e nos respeitar, acima de tudo.

Beijocas e ótima noite a todos e todas!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitantes Online

Quer nos seguir?

Brasil Sem Preconceito Copyright © 2011 Community is Designed by Brasil sem preconceito