domingo, 9 de outubro de 2011

Após beijo gay, atriz diz: "é um estranhamento natural".

O Terra fez uma breve entrevista com a nossa queridíssima Giselle Tigre que, como muitos sabem, interpreta a personagem Marina, na novela Amor e Revolução, fazendo um quase-par romântico com a nossa também queridíssima Luciana Vendramini, que interpreta a Dra. Marcela. Na entrevista, Giselle diz que achou estranho se ver em cena, beijando outra mulher, mas revelou que esse estranhamento é algo natural por nunca ter vivenciado momentos assim em sua vida pessoal. Disse, também, que, apesar de achar inusitado, era um estranhamento positivo. Confiram um pouco mais da matéria:


""No ar em Amor e Revolução, novela de Tiago Santiago exibida desde abril no SBT, Giselle Tigre se anima com a repercussão de sua personagem Marina. "Ela vai marcar muito a minha trajetória e exigiu de mim coisas que nunca tinha explorado", comemora a atriz ao falar sobre o folhetim que se passa na época da ditadura militar."

"A atriz ganhou papel de destaque na novela por discutir uma temática ainda considerada um tabu nas tramas. Marina e Marcela, interpretada por Luciana Vendramini, são um belo casal e protagonizaram o primeiro beijo homossexual da teledramaturgia no Brasil. "Levantar essa temática da homossexualidade tem tudo a ver, é um assunto que precisa ser debatido", opina. Porém, Giselle admite ter ficado surpresa ao ler a cena. "Não estava na sinopse da personagem, me surpreendeu bastante", lembra. Depois de se ver em cena, a atriz diz ter percebido seu estranhamento com a situação. "Acho natural isso, até porque é algo que nunca vivenciei na minha vida pessoal. É um estranhamento natural, mas positivo", afirma. Apesar do tema ainda polêmico, Giselle diz não ter sido vítima da censura do "politicamente incorreto", tão comentada atualmente. "Acho que a maioria do público é a favor dessas cenas, eles desejam se ver retratados. Novelas falam sobre diferentes temáticas e essa é apenas mais uma", avalia. As gravações da novela terminaram em agosto e a atriz já se diz com saudades da produção. 'Foi ótimo. Elenco e equipe estavam em completa sintonia. Quando isso acontece em um trabalho, dá muito certo', analisa."


"Além de atuar e escrever, Giselle é também cantora e já gravou um disco. Sua mais recente empreitada na música foi gravar uma versão mais melancólica do bolero Em Silêncio, interpretado pelo conjunto Trio Irakitan. A versão da atriz para a música, tema de Marina e Marcela em Amor e Revolução, irá entrar para a trilha sonora da novela. Ela se alegra com a possibilidade de conciliar as duas profissões em um mesmo trabalho. "Estou muito feliz! Minha versão vai combinar com as situações delicadas que as duas ainda vão passar", adianta, visivelmente realizada com o momento atual na carreira."

Para quem quiser ver a matéria na íntegra, clique aqui

Sempre achei muito legal a postura que as atrizes possuem em relação ao assunto, muito educadas e sem nenhum tipo de preconceito, o que é mais importante, além de interpretarem com tanto carinho e talento personagens que já se tornaram mais do que queridas por nós. E quem aí está curiosa(o) para ouvir a música tema das meninas na voz - belíssima, por sinal - da Giselle?

Por falar em voz bela, para quem ainda não viu, a nossa querida Carla Batista, colaboradora da nossa campanha "Marcela e Marina Sem Censura" fez uma linda canção que será tema da nossa campanha. Particularmente, achei incrível, mais do que perfeita a canção, a voz, o arranjo, ou seja, tudo! (risos). Não canso de ouvir! Acho que vocês também terão a mesma opinião que eu. Confiram:






Beijocas, meus queridos! :)

5 comentários:

Jô Santos on 9 de outubro de 2011 às 11:33 disse...

Parabéns pelo blog.
Seria otimo se não Brasil não tivesse preconceito mesmo.

Antonia on 10 de outubro de 2011 às 13:10 disse...

Opa, legal seu blog... vou seguir!
Bjs & óteema semana =D
* Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
* Endeavour 11
endeavour11.blogspot.com
* A Face Obscura
afaceobscura.blogspot.com

RAyZA on 10 de outubro de 2011 às 21:31 disse...

Que música! Eu me arrepiei ao ouvi-lá! Nossos esforços são incríveis. Me sinto feliz com essa luta! O amor sempre irá vencer.

Anônimo disse...

putz me fizesses chorar com a musica !!
linda, linda, linda!
ja ate decorei acreditas!

reinaldo del trejo on 3 de novembro de 2011 às 04:13 disse...

AE!enfim um grito contra o preconceito nesse país preconceituoso do caralho !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitantes Online

Quer nos seguir?

Brasil Sem Preconceito Copyright © 2011 Community is Designed by Brasil sem preconceito