segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Uma história de amizade - Desmistificando preconceitos

Fiz essa pequena história baseada em ideias contra a homofobia, o preconceito racial, e qualquer tipo de discriminação por características inerentes aos seres humanos, ou seja, imutáveis. Espero que gostem!



Aos que estão aguardando a fanfic, agradeço de coração por tudo, e prometi que entregaria neste final de semana (ou seja, ontem), porém, como expliquei para algumas pessoas no twitter, que compreenderam, havia escrito mais algumas páginas para que pudesse entregar o quanto antes, porém, o meu computador deu um problema (que eu não sei do que foi) e travou tudo, me obrigando a desligá-lo no próprio botão (sem o salvar > desligar > etc.), e quando abri novamente o arquivo, quase tudo que eu havia escrito havia sumido. Ou seja, teremos que aguardar mais um pouco para que eu "reescreva" (apesar de que não ficará igual). Espero que tenham paciência e compreendam. Bisous à tous.

8 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo é de pessoas como vc q o mundo necessita parabéns.

Anônimo disse...

será kkkk
http://br.tv.yahoo.com/noticias/globo-vai-exibir-beijo-gay-glee-121800890.html

FERNANDA CARVALHO disse...

Amiga, desculpe incomodá - la mas vc tem em Vhs ou Dvd o filme Solidão, Uma Linda História de Amor da nossa querida Dra. Marcela, Luciana Vendramini? Se tiver e puder me vender uma cópia eu agradeceria muito.

É só entrar em contato comigo no email fcsc1976@globo.com


Abração da sua fã


Fernanda

Brasil Sem Preconceito on 1 de março de 2012 às 19:32 disse...

Oi Fernanda, infelizmente eu não tenho... :( Eu gravei no penvr da via embratel e não dá pra passar pra dvd, infelizmente. =( Adoraria se pudesse... =/// Bjss

Brasil Sem Preconceito on 1 de março de 2012 às 19:33 disse...

Mas olha, a única parte em que ela aparece é aquela mesma em que coloquei no youtube, viu? Você não estará perdendo nada além...

FERNANDA CARVALHO disse...

Obrigada pela resposta, você é mesmo um amor.

Acho que encontrei uma cópia deste filme para vender com um colecionador. Caso eu consiga comprá - lo em dvd e a imagem esteja legal faço uma cópia e mando para você, ok? Claro se você tiver interesse. Você merece tudo de bom.


Estou ultra mega super curiosa com a continuação da fanfic, mas entendo perfeitamente que você está passando uma fase conturbada. Só espero sinceramente que não se esqueça de nós os seus ávidos leitores.


Mais uma vez muto obrigada pela atenção e pelo carinho.


Beijão da sua fã


Fernanda Carvalho

Brasil Sem Preconceito on 4 de março de 2012 às 23:32 disse...

Oi Fernanda, de nada. Fico feliz e lisonjeada com tantos elogios. Olha, seria uma honra ter esse presente, mas melhor ainda seria se você colocasse no Youtube, caso conseguisse o DVD, assim não apenas eu, mas todos os fãs poderiam desfrutar desse trabalho! O que você acha?

Ontem finalmente voltei a escrever a fanfic. Tive que reler uma boa parte pra não perder o fio da meada. Essa semana ainda eu postarei.

As coisas estão difíceis ainda por aqui, mas aos poucos tudo vai se ajeitando, por isso ainda estou um pouco sem tempo de me dedicar tanto ao site e afins. Não se preocupe, jamais esquecerei de vocês, assim como espero que não se esqueçam de mim.

Eu é que agradeço pelo carinho!

Grande beijo e forte abraço!

BSP.

FERNANDA CARVALHO disse...

Você merece esses elogios e muitos mais. Agora quanto a postar o filme no Youtube eu não sei como fazer isso, se soubesse postaria com certeza, mas a minha conta só aceita vídeos de até 10 minutos e não sei como fracionar o filme em várias partes, por isso se você quiser aceitar o meu presente e postar no Youtube para todos poderem aproveitar tudo bem, eu acho ótimo, o que acha?


Sei que você está passando por um momento conturbado na sua vida, com várias mudanças, e sei também que você não esquece de nós, como também não nos esquecemos de você, e se alguns pressionam por causa da fanfic e porque nos acostumamos a ler e desfrutar deste trabalho maravilhoso, afinal o que é bom vicia, né?


Bem, vou parar de perturbar pense no que eu disse.


Beijão carinhoso

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitantes Online

Quer nos seguir?

Brasil Sem Preconceito Copyright © 2011 Community is Designed by Brasil sem preconceito