sábado, 10 de março de 2012

Fan Fic - Marcela e Marina (Amor e Revolução) - PARTE 9

• Para quem não leu as outras partes: Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8



Um dia depois...

Está tudo pronto para o casamento de Marcela e  Marina! Estão todos aguardando Marcela e Marina na recepção para celebrarem a união das duas. Depois de cerca de duas horas, Marcela chega à recepção, junto com Mário, pois o pai de Marcela se recusara a participar da cerimônia, e Marcela pediu a ele para que a acompanhasse até o altar. Com um tapete vermelho no chão, além de uma mesa recheada de lembrancinhas e muitos comes e bebes, o lugar é muito elegante e, enquanto os convidados esperam as noivas, Marcela, que está muito nervosa, aguarda Marina em uma outra sala, para que possa se encaminhar ao pequeno altar, enquanto duas crianças aguardam na mesa ao lado do altar, guardando as alianças, além do tio de Marcela, que não se chocara ao saber de seu casamento e aceitou ser o responsável por proferir os dizeres do mesmo.

Marcela está aflita por achar que Marina não virá. Luís chega à recepção acompanhado de Bete, que estava viajando com o ex-namorado, porém, por brigas constantes, os dois decidiram se separar, e Bete voltou a São Paulo, sendo convidada por Luís para lhe acompanhar no casamento. Marta chega em seguida e vê Bete, surpresa.

- Bete, o que você está fazendo aqui? – Diz Marta, surpresa.

- Muitas brigas... Decidi voltar a São Paulo. – Diz Bete.

- Nossa... Estava com muitas saudades de você. Sempre penso em você.  Mas e o namorado? – Diz Marta.

- Ex, você quer dizer... Como eu disse, muitas brigas, não deu certo... Preferi acabar logo antes que virássemos inimigos. – Diz Bete.

- Uau! Eu não sabia... – Diz Marta, surpresa e balançada com a volta de seu antigo amor.

- Pois é... Mas não se preocupe, eu estou bem... – Diz Bete.

- Fico feliz que você esteja bem, Bete. – Diz Marta, sorridente, enquanto Luís se sente incomodado com a conversa das duas.

*******

Na sala em que Marcela está esperando por Marina...

- Ai, Mário, eu tô começando a ficar preocupada... Será que a Marina desistiu de novo? – Diz Marcela, nervosa e impaciente.

- Calma, Marcela... Ela estava no salão há meia hora atrás... A Ivone me ligou de lá, pois a estava ajudando... – Diz Mário, tranquilizando Marcela.

- Não sei, não, Mário... Espero que ela não faça uma coisa dessas comigo, eu não aguentarei passar por tudo isso outra vez. – Diz Marcela, que é interrompida por Ivone, que avisa que Marina chegou.

- Não falei? – Diz Mário à Marcela.

- Ai, que alívio! Tô muito nervosa! – Diz Marcela.

- Mas você não pode vê-la ainda... Agora que ela já chegou, vá até a porta que você terá que entrar e esperá-la no altar. Aguarde o meu chamado, pois lhe avisarei quando as crianças estiverem junto com o seu tio, para que possamos ir. – Diz Mário.

- Está bem, vou indo pra lá... Obrigada por tudo, meu querido. – Diz Marcela.

- Não precisa agradecer. Você sabe que eu tenho um carinho muito especial por vocês. – Diz Mário, que se tornara grande amigo de Marcela.

Na recepção central, as duas crianças seguem em direção ao altar, pelo tapete vermelho, enquanto todos ficam de pé. Em seguida, alguém abre a porta para que Marcela entre na recepção central e siga em direção ao altar, com Mário ao seu lado. Marina encaminha-se para a porta com seu pai, que depois de tanto relutar contra o casamento das duas, decidira aceitá-la e acompanhá-la até o altar. Marcela está deslumbrante e emociona a todos ao andar pelo tapete vermelho, porém, no meio do caminho é surpreendida por seu pai, que aparece sem avisar.

- Pai! – Diz Marcela, surpresa e emocionada.

- Minha filha... Me perdoe por tudo... – Diz José, pai de Marcela, emocionado.

- Não precisa dizer nada, eu estou feliz em vê-lo aqui. Muito. – Diz Marcela, emocionando a todos os presentes.

- Meu rapaz, posso acompanhar a minha filha? – Diz José a Mário.

- Passo essa honra pra você. – Diz Mário, juntando-se aos demais convidados, enquanto o pai de Marcela segura no braço esquerdo da filha.

O responsável pelo som coloca a marcha nupcial novamente, e Marcela e seu pai encaminham-se para o altar, emocionados. Após posicionarem-se, Marina entra na recepção com seu pai, com um vestido branco e longo e uma tiara com pequenas pedras brilhantes. Marcela e Marina estão no altar e se olham carinhosamente, felizes. A mãe de Marcela fala à mãe de Marina que nunca havia visto a filha tão linda e se emociona.

As crianças, posicionadas, aguardam o tio de Marcela proferir os votos de casamento. Após as duas dizerem “sim”, trocam as alianças e se beijam apaixonadamente, recebendo aplausos de todos. Bete comenta com Marta que as duas estão lindas e que está comovida com toda a cerimônia, e diz que precisa conversar com Marta em um outro momento sobre algo que a está afligindo. Marta convida Bete para jantar. Bete aceita.

*******

Após alguns minutos, Marcela e Marina seguem com o fotógrafo até as mesas para tirarem fotos com os convidados e, após a sessão de fotos, seguem até a mesa de seus pais, onde se sentem à vontade para conversar, pois eles estão as aceitando com mais compreensão. Marina combina com seus pais para que Matheus fique na casa deles, em São José dos Campos, enquanto as duas estariam viajando.

Após algumas horas, Marcela e Marina seguem em direção à lua-de-mel, deixando os convidados à vontade. As duas seguem até o aeroporto e voam até Fernando de Noronha. 

Após algumas horas de vôo, finalmente chegam a Fernando de Noronha, e seguem em direção ao hotel combinado. Chegando na recepção,  a atendente, ao vê-las vestidas de noiva, pergunta onde estão os noivos.

- Nós somos as noivas, aliás, agora casadas. – Diz Marcela.

- Eu sei, estou vendo... Mas e os noivos, onde estão? Infelizmente só temos um quarto disponível. – Diz a recepcionista.

- Mas é exatamente do que precisamos. Você não nos entendeu, nós estamos juntas. Somos um casal, compreende? – Diz Marina.

- Ah, entendo... Me desculpem, é que não estamos acostumados a receber casais tão diferentes como vocês... Mas espero que se sintam à vontade, o quarto disponível possui uma cama de casal, feito especialmente para quem vem passar a lua-de-mel aqui. Vocês vão adorar Fernando de Noronha. – Diz a recepcionista.

- Muito obrigada. – Diz Marcela, seguindo com Marina até o quarto.

Após chegarem ao quarto...

- Vem cá, meu amor! Estou tão, mas tão feliz! Eu te amo! – Diz Marcela.

- Eu também te amo, mais do que tudo nessa vida. Você e o Matheus são as pessoas mais importantes que existem pra mim. Meus dois grandes amores, e quero passar o resto da minha vida ao lado de vocês. – Diz Marina, emocionada, à Marcela, que também se emociona com as palavras de Marina.

As duas retiram suas roupas e fazem amor apaixonadamente.

******

Dois dias depois...

No jornal “O Brasileiro”...

Marta está trabalhando, quando recebe um telefonema de Bete, perguntando se as duas poderão jantar mais tarde. Marta diz que irá buscá-la em sua casa e, após algumas horas, despede-se de Mário, que está cuidando do jornal enquanto Marina está em lua-de-mel com Marcela, e dos demais funcionários.

Marta segue em direção à casa de Bete e, chegando lá, as duas seguem em direção a um restaurante. Bete e Marta chegam ao restaurante.

- Martinha, você sempre acertando nos meus gostos... Eu adoro esse restaurante! – Diz Bete.

- Pois é... Te conheço como a palma da minha mão, Bete. – Diz Marta.

- É verdade... Você me conhece completamente... Quero dizer, exceto por uma coisa... – Diz Bete.

- Pelo quê? – Diz Marta, que é interrompida pelo garçom, que lhes entrega o cardápio.

As duas realizam seus pedidos e continuam a conversa.

- Me diz, Bete, no que eu não lhe conheço? Fiquei curiosa... – Diz Marta.

- Eu tenho pensado muito em você, Marta... – Diz Bete.

- Sério? Eu tentei deixar de pensar em você por um período, por alguns motivos que prefiro não falar neste momento... Mas depois de te ver, confesso que me balançou. – Diz Marta.

- Não foi só você que ficou balançada, Marta. – Diz Bete.

- Como assim? – Diz Marta, surpresa.

- Vou me explicar... Antes de viajar, o Luís veio até mim e me disse que achava que você estava apaixonada por mim. – Diz Bete, que é interrompida por Marta, que está surpresa.

- Como? Ele não tinha o direito de fazer isso. – Diz Marta.

- Calma, deixa eu terminar... Ele não fez por mal. Você sabe o quanto ele foi apaixonado por você, Martinha... E ele achou estranha essa situação. Depois ele confirmou suas suspeitas quando você começou a namorar a advogada que se casou com a sua patroa. Achei estranho, mas de alguma forma, aquilo me fez relembrar algumas situações pelas quais passei. – Diz Bete.

- Como assim? Bete... – Diz Marta.

- Calma, assim você não vai me deixar terminar. – Diz Bete.

- Tudo bem, me desculpe. – Diz Marta, surpresa com a revelação de Bete.

- Pois é... Depois disso, comecei a lembrar de alguns sentimentos que tive na adolescência... E percebi que, de alguma maneira, eu poderia ser bissexual... Sabe quando você pensa, na inocência, que não teria problemas em ficar com uma mulher? Eu me sentia assim, mas achava normal e nunca levei pra outro lado, mas depois da declaração do Luís, mesmo com o meu ex, eu ficava pensando em tudo isso e, de repente, comecei a imaginar como seria ficar com você... Ai, meu Deus, sinto até vergonha de falar isso. – Diz Bete, envergonhada.

- Meu Deus, Bete! Eu tô muito surpresa. Mas não sinta vergonha, fale tudo, por favor. – Diz Marta, encantada com a revelação de Bete.

- Vou contar... Com o tempo, quando menos percebi, estava pensando em você até ao fazer amor com o meu namorado... Isso me deixa constrangida em falar... Mas prometi que não guardaria mais isso pra mim. – Diz Bete.

- Bete... Eu nem sei o que dizer. – Diz Marta.

- Depois de tudo isso, começaram as brigas com ele... Eu não via mais graça em estar com ele, só pensava em como seria estar contigo. Você, que sempre foi minha amiga... Minha cabeça estava confusa, eu não queria me sentir assim. Meus pais surtariam se soubessem disso... Mas aí, não aguentei mais e decidi voltar a São Paulo e confessar tudo isso a você. – Diz Bete.

- Meu Deus! Eu nem sei o que dizer... Eu sofri tanto por você, Bete... Você não faz ideia do quanto... Depois eu me envolvi com a Marcela, mas ela não conseguia esquecer a Marina, e isso me fazia tão mal... Principalmente por já ter sido rejeitada por um grande amor, que foi você. Mas quando eu te vi no casamento, parece que todo aquele sentimento que um dia eu tive por você retornou... Parece que estava guardado em algum canto do meu coração. E eu não vou conseguir acabar de falar sem chorar... – Diz Marta, chorando, emocionada, assim como Bete.

- Martinha... Você aceita namorar comigo? – Diz Bete.

- Claro, meu anjo! É tudo o que eu mais quero nesse momento! – Diz Marta, que abraça Bete carinhosamente.

Depois de algumas horas, Marta convida Bete para irem a um hotel elegante que conhece. Bete aceita, apesar de estar receosa. As duas seguem em direção ao hotel e hospedam-se.

Chegando ao quarto, Marta pede para Bete entrar primeiro. Após alguns minutos, Marta pergunta à Bete se ela tem certeza que é isso que ela quer, e se está preparada.

- Eu só peço pra que você tenha um pouco de paciência comigo... Eu nunca fiz isso... Ao menos não com uma mulher. – Diz Bete.

- Eu sei, eu te entendo, meu amor... Eu vou fazer tudo com muito carinho. – Diz Marta, tocando o rosto de Bete.

Marta acaricia o rosto de Bete e aproxima seus lábios dos dela. Marta a beija delicadamente e as duas se sentem cada vez mais à vontade uma com a outra. Marta despe Bete com cuidado, beijando todo o corpo de Bete. Por conseguinte, as duas deitam-se na cama e fazem amor.

******

Algum tempo depois...

Ainda no hotel...

- Estou tão feliz... Achei que esse momento nunca aconteceria. – Diz Marta, entrelaçando seus dedos nos de Bete.

- Eu também... Nem sei como tive coragem, mas ainda bem que tive... – Diz Bete.

Após alguns minutos, as duas tomam um banho juntas e, em seguida, colocam suas roupas e seguem em direção às suas casas.

******

Dois dias depois...

Em Fernando de Noronha...

Marcela e Marina arrumam suas malas para retornarem a São Paulo. Marcela diz à Marina que a fará imensamente feliz.

- Eu sei, meu amor... Aliás, você já me faz imensamente feliz. Mais até do que eu mereço. – Diz Marina, acariciando o rosto de Marcela.

- Te amo, minha vida... – Diz Marcela.

- Eu também te amo... minha eposa. – Diz Marina, sorrindo para Marcela.

Alguns minutos depois...

As duas fazem check-out no hotel e seguem em direção ao aeroporto.

*******

Enquanto isso, na universidade em que Marta e Bete estudam...

- Ei, namorada. – Diz Marta para Bete.

- Martinha... fala mais baixo, por favor. – Diz Bete, sorrindo e, ao mesmo tempo, envergonhada.

- Falar baixo por quê? Você não é minha namorada? – Diz Marta.

- Mas todo mundo não precisa ficar sabendo, né, amor? – Diz Bete.

- Ah, não... Você não vai começar com isso... – Diz Marta.

- Oh, meu amor... Não fala assim... Eu só preciso de um tempo pra me habituar com todos sabendo que namoro uma menina... E me acostumar com os olhares de reprovação, é claro. – Diz Bete.

- Você tem que aprender a não se importar com a opinião alheia e desfrutar unicamente da sua felicidade em estar com quem quer, isso sim. – Diz Marta.

- Eu sei, amor... Só me dá um tempinho, tá bem? – Diz Bete.

- Tudo bem... Mas ao menos andar de mãos dadas nós podemos, né? – Diz Marta.

- Não sei... É... – Diz Bete, que vê um olhar de reprovação de Marta.

- Claro! Claro, amor... – Diz Bete.

- Hum... Pelo menos, né? – Diz Marta.

As duas se olham seriamente e depois riem.

- Sou louca por você, sabia? – Diz Marta.

- Eu também, minha menina... Sou louca por você. – Diz Bete.

As duas sorriem e se olham carinhosamente.

********

Algumas horas depois...

Marcela e Marina chegam a São Paulo e seguem em direção à casa delas. Ao chegarem em casa, Marcela tenta carregar Marina para entrarem em casa em seu primeiro dia de casadas, porém, Marcela não consegue e as duas riem.

- Ai, amor... É melhor eu entrar sozinha mesmo. – Diz Marina, rindo.

- Poxa... Então vamos fazer um novo ritual... Entraremos de mãos dadas, assim, também estaremos entrando as duas ao mesmo tempo, pois estaremos conectadas. Que tal? – Diz Marcela, sorrindo.

- Ai, amor... Só você. Gostei da ideia! Me dá a sua mão. – Diz Marina.

As duas ficam de mãos dadas.

- Espera aí... Cadê a chave? – Diz Marcela.

- Ai... Lá vamos nós... – Diz Marina, rindo, enquanto Marcela ri também e procura a chave.

- Pronto! Achei, agora vou abrir a porta. Nós daremos as mãos e empurramos a porta. – Diz Marcela.

- Ai, amor, que complicação... – Diz Marina, rindo.

- Deixa eu ser romântica, tudo bem? – Diz Marcela, sorrindo.

As duas ficam de mãos dadas e empurram a porta.

- Pronto! Bem-vinda ao nosso lar, meu amor. – Diz Marcela, beijando Marina.

- Te amo, sua boba. – Diz Marina.

- Oh... Mais respeito com a sua esposa, dona Marina! – Diz Marcela, rindo, fazendo Marina rir também.

*******


Peço desculpas novamente pela demora. Como explicarei em alguns comentários, estou com problemas pessoais que tomaram meu tempo por completo, mas aos poucos as coisas começam a tomar seu rumo certo e terei mais tempo para escrever e me dedicar ao BSP. Essa parte foi curta pois tive pouco tempo para escrevê-la (tempo efetivo), mas espero que gostem e dessa vez não demorará tanto para ter outra parte novamente. Ao menos farei o possível para isso!

Beijocas a todos! Até breve!

86 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai ai oq eu posso dizer ??Ficou lindo BSP,viu eu disse que ía valer a pena esperar!!! Eu adorei a foto no começo ficou muito engraçada e eu adorei tbm a idéia de a Marta e a Bete se darem bem,já tava na hora da Martinha ter alguém pra amar!!!Pode ter sido pequeno,mas,o texto estava lindo e causou muitas emoções!!!!Bjooo
Júh

FERNANDA CARVALHO disse...

ADOREI, VALEU A PENA ESPERAR, RSRSRSRS!


ESPERO QUE A PARTE 10 NÃO DEMORE TANTO, POIS COMO VOCÊ SABE A CURIOSIDADE E ANSIEDADE SÃO SEMPRE IMENSAS, RSRSRSRS


PARABÉNS PELO,COMO SEMPRE,EXCELENTE TRABALHO.


BEIJÃO

Anônimo disse...

Boa noite anjo! Adoro seu trabalho como sempre ! Está lindo de verdade .Parabéns , beijos no coração !! Namastê. @ZO_GON

Anônimo disse...

kuando sai a parte 10? tou ansiosa pra vver o ke vai acontecer

Anônimo disse...

Gente...valeu a pena esperar...muito lindo...e a martinha finalmente sera amada né..amei...Parabens BSP...
bjooo..Pra ti tbm Júh..
Pati

Anônimo disse...

A curiosidade fala muito alto pela parte 10 agora,mas,adoreei muito o casamento delas e passar a lua-de-mel em Fernando de Noronha,uhn que delícia!!!Eu vim é claro dar Parabéns de novo ao BSP que causou várias emoções a cada frase que a gente lê!!Simplesmente lindoo,a cada parte a história fica mais linda!!
Sempre no fim é claro deixando um bjão pra Dona do Bsp(que não sei o nome)e pra minha querida Pati
Júh

Anônimo disse...

Linda essa parte, me emocionei parabéns a escritora.

Anônimo disse...

Adoroooooo!!!??

Anônimo disse...

Meu..ja li tanto essa fanfic que axo que decorei...hehe
mas é que é muito boa naum me canso de ler...pelo menos umas duas vezes por dia tenho que ler.rsrsr
logo logo parte 10..*-*
bju.. Pati

julie alves de souza disse...

aii nem seii o que dizer dessa parte viuu.. nossa a parte que minhas duas liindas estao chegando em casa foii a melhor de todas as fanfics ja produzidas em todo o universo kk" amey tbm a martinha e a bete...aiii ameyy tudo... dona do fanfic te amoo sem te conhecer... acho que voce expressa o que gostaria de sentir com uma pessoa que seria sua pessoa amada..tbm gostaria de sentir tudo isso relatado em sua fanfic...parabens por sua inteligencia e por sua beleza do coracao... BSP. o melhor site que ja vi em toda minha vida.. PARABENS!!!

Anônimo disse...

Concerteza Pati eu tbm já li tanto que decoreii!!! hehehe,mas, agora as coisas pro BSP devem estar mais calmas e ela vai voltar a escrever com mais frequência e logo logo a parte 10 Uhu!!! Essa Fanfic é uma das melhores,pra mim ela só perde pra parte 1 e 6!!!
Pq na parte 1 a Marina pega a Marcela e da um beijão nela e tbm tem a *tarde de amor delas que ficou lindo tbm e na parte 6 elas tão morando juntas *muito fofo!!!M&M
Bjão
Júh

Anônimo disse...

Uhum...sem sombras de duvida a parte 1 foi a melhor de todas...foi fantastica...mas a fanfic toda eh ótima...e agora é só esperar pra ver o que vai acontecer daki pra frente..
bjo BSP e Júh
*-*

Anônimo disse...

E mesmo agora só esperar pela outra parte e ver oq vai acontecer eu acho que seria bem legal se elas adotassem um bebê e seria legal tbm se tivesse mais partes de amor delas na Fanfic,pq eu gosto demais dessas partes que fazem a gente se sentir como se estivesse lá sabe nossa é muito bom,se elas fizessem uma vez um amor tipo assim selvagem só pra variar!!!kkk' e aí oq vcs acham???? BSP sem querer pressionar,mas,tem alguma previsão pra parte 10???
Abraço BSP e Pati
Júh

Anônimo disse...

Tu quer amor selvagem Júh???ki bandida....rsrsrsr...mais umas partes mais..."quentes" digamos assim seria legal mesmo...boa ideia Júh..espero que BSP faça isso neah...
bjaaao.......

Anônimo disse...

aiii amor selvagem seriia shoow...mas teriia q ser tudo bem detalhado pra gente rir muito..imaginando as duas akie...kkkk. acho que elas deveriam sair mais...mas do jeito que ta esta otimo... bjss meninas....

Anônimo disse...

Com certeza um cena bem quente seria muito legal e bem engraçado tbm pra gente rir muito e tbm tinha que ser bem feito
bjoo
Júh

Anônimo disse...

É claro né meu amor que eu quero sexo selvagem que deixa a gente loca quando ler mas a verdade é que elas se amam muito né? dá pra ver e uma cena mais diferente ía ser mais interessante e muito mais engraçado!!!!
Bjão pra Pati e BSP seria legal se vc seguisse minha ideia!!
Júh

Anônimo disse...

Comcordo. Plenamente com vocês kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

bom...agora é só esperar pra ver se o BSP vai fazer isso né Júh...até porque vida de recem casadas é mais apimentada mesmo...é a vida..hehe
bjoo...
Pati

Anônimo disse...

Ficava bem legal se fosse um jantar romântico assim bem meloso aí depois a Marcelinha soltava uma daquelas cantadas dela tipo assim 'Tô quente de amor por vc'(J:aiaiai aguenta coração)aí a Marina podia pega a Marcela de jeito e fazer um amor bem selvagem e podia ter umas falas assim vamos dizer ousadas delas ía ficar muito engraado!! kkkkkk
Pati sua bixa bandida tu é experiente né? 'vida de recem casada é mais apimentada mesmo'
Unh,rsrsrsrs
Bjãããoo
Júh

Anônimo disse...

Pati,como eu faço pra te achar no Facebook?
ahh foi mal desculpa fiz a pergunta errada primeiro a pergunta é: vc tem Facebook? e se quer que eu te preocure lá né?
A primeira pergunta ficou meio intrometida não é??rsrsrs
Bjoo
Júh

Anônimo disse...

kkkk...naum da nada Júh...Procura Patricia Clemente que tu acha...
"bicha bandida"..axo q disso nunca me xamaram ainda.uahsuahsua
e preferia naum ser experiente nisso naum...sabe neh Júh...mas vamos esquecer o passado
Ah...agora vou entrar no face soh segunda a noite..to indo pra sao paulo...viagem de negocios no fds é froid neh..mas...
enfim...me procura Júh..
bjooo
Pati

Anônimo disse...

o jantarzinho com muito viinho e mentes poluidas naquela noiite (666~ kkkkkkk". seria super bom.. com o mateuszinho na casa da mae da marina elas fazeriam a festa em casa sem ninguem saber...adoraria ver a marta e a bete fazendo sexo selvagem tbm..e elas sao mais novas,tem mais folego (uiii kkkkkkk) e poderiam fazer até o chao tremer.. (que imaginacao fértil) kkk... alem do namoro estar apenas no começo que como vcs disseram no começo td é muito maiis intensooo...
enfiim...seriia super legal... estou super anciosa pra ver a décima parte...nao estou precionando apenas anciosa e espero que seja um futuro proximo a postagem..
meninas bjjs pra todas..
até maiis..
julie...

Anônimo disse...

Quando sai a parte 10? Todas as partes são perfeitas *---* Anciosíssima.

Brasil Sem Preconceito on 18 de março de 2012 às 12:26 disse...

hahaha Vocês são ótimas! Vou ver o que posso fazer. Essa parte 10 vai demorar um pouquinho, mas não muito... E logicamente muito menos do que demorou a parte 9. Minha mãe está me visitando na nova cidade e não sabe andar por aqui, fora que tá o tempo todo ao meu lado. :( Não dá pra escrever... Sabem como é... rs =/ Mas logo logo vou ficar sozinha e agora as coisas estão se acalmando e vou poder me dedicar mais a vocês. *-*

Brasil Sem Preconceito on 18 de março de 2012 às 14:51 disse...

Gente, só não se esqueçam que eu quero ainda mostrar a fanfic um dia para a Giselle Tigre e para outras pessoas, não pode ficar algo muito pesado. Mas querem uma sugestão? Poderíamos fazer uma história à parte na comunidade depois que terminar essa. Vou explicar: cada um faz uma cena legal, pode ser da forma que quiserem, erótica, romântica, meiga, normal, etc. Vamos ver como vai a imaginação de vocês... Aliás, tô até pensando em um concurso saindo, hein? hahaha Ou uma brincadeira de continuação... Enfim, vocês conhecem a cmm do Orkut?

Anônimo disse...

naoo... qual é a comunidade no orkut?? aiii amey amey amey a ideia do concurso...genial...iriamos amar...ja que vs disse que um diia irá mostrar a ideia para a gisele entao nao escreva as CENAS BEEEM ERÓTICAS nao!!! pela minha parte nao irá fazer falta alguma...seriia legal so que ninguem sabe se a giselle irá gostar se ver...espero que goste e tenho certeza que ela ira gostar porque todas nós estamos amando...parabens por tudo...meninas bjss para vcs...e mande um beijiin pra sua mamae dona do fanfic...
bjss
julie

Anônimo disse...

Muito boa a ideia do concurso mesmo...eu naum sei escrever mas, vou ler tudinho..hehe
e realmente BSP, se quer mostrar a Giselle é melhor pegar leve né..
e só pra não perder o habito..."anciosa pela parte 10"...
Bjooo*
Pati

Anônimo disse...

Pati amoree vou te procurar no Face,e BSP eu acho a ideia do concurso muito boa,mas,prefiro deixar para as mais experientes,né Pati??Ontem minha mente voou sério eu sonhei com uma amor muito loco da Marcela e Marina eu acho que de tanto eu falar aqui que queria sexo selvagem acabou meio que acontecendo no meu sonho nossa ficou incrível e se tiver mesmo o concurso,eu vou participar e vou escrever pra vcs!!!
Nossa cara mostrar pra Giselle seria mesmo demais,seria mais legal ainda se um produtor de cinema se interessasse pela Fanfic e a tranformasse em filme (Nossa,sonhar nunca é demais)e aí oq vcs acham????
Beijo Meninas
Júh

Anônimo disse...

Ja tava sentindo sua falta aqui Júh..*-*
Meu...um filme com essa historia...mto bom mesmo..
Ahh..e escreve mesmo Júh...eu leio..hehe
bjoooo
Pati...*

Anônimo disse...

Pati meu amor apareceu muitas Patricia Clemente até a minha prof. de História apareceu HEHE(Nem sabia que ela sabia mexer no Face)!!!
Vc pode me dizer como é a sua foto ou então dá o endereço do seu Face,aí fica mais fácil ainda!!!!
Pode me ajudar!!??Eu queria te encontrar!!!(RIMOU)hehe
Bjãoo
Júh

Anônimo disse...

Ahh Pati minha querida eu fiquei sábado,domingo e segunda sem Pc!!
Mas já voltei e tô esperando sua resposta talvez se der eu entro mais tarde e a gente se fala no Face!!!E eu não sei se vou escrever mesmo,vou pensar!!!
Bjoo
Pati

Anônimo disse...

Nossa...naum sabia q tinha tanta Patricia assim...kkk
Eu sou uma que esta de preto com fone de ouvido olhando pro nada,morena, cabelo encaracolado...ve se encontra agora bb...
bjoo
Pati*

Anônimo disse...

Eu não tenho acesso ao face aki...tudo bloqueado...hehe.Senão eu te passava o link..ficaria muito mais facil né Júh..
Mas acho que pela foto tu acha agora....
bju Júh
Pati*

Anônimo disse...

Eu acho que eu te achei Pati e convidei agora só falta tu aceitar!!!!
Se quiser pode me aceitar no orkut tbm: juju0998@hotmail.com
é melhor pq eu mecho mais no orkut
Bjoo
Júh

Anônimo disse...

Ta bom..
Vc tem msn??
me adc la...patyclemente65@hotmail.com
p gnt poder conversar...
bju
Pati*

Anônimo disse...

rolando um CLIMASSO akiie entre PATY e JUH.. hmmmm
MARCELA E MARINA unindo coracoes.. :). no concurso so irei ver mesmo pk imaginaçao ta difiicil...
acredito que se vs BSP mostrar pra GISELLE terà que mostrar para LUCIANA..certo???
seriia muitoo booom se virasse um filme...porque imaginacao pra dona da fanfic é o que nao falta...
bjss meninas..até a proxiima..
JULIE

Anônimo disse...

Será Julie??^^
Um filme com essa historia seria muito bom mesmo...
e imaginem se fosse protagonizado pelas duas??
Nossa...eu iria amar...rsrsr
Bjo meninas...especial pra Júh..*-*
Pati*

Anônimo disse...

Julie se tá rolando um clima entre eu e Pati naum seii vamos dizer que Marcela e Marina deu inicio a uma união entre nós duas :) seii lá
Eu te add no msn e eu adoraria falar com vc online Pati,mas eu só entro de manhã e as vezes de noite naum seii parece que de noite nunca dá certo pq meu PC foi pro concerto e só volta próxima semana aí eu fico só no NOT do meu tio e só dá de manhã!!Nossa é claro que se a Fanfic virasse filme tinha que ser com a GISELLE e LUCIANA!!!Ficaria demais!!!
Bjããoo
Júh

Brasil Sem Preconceito on 22 de março de 2012 às 12:59 disse...

Ai, meninas, vocês são demais! hahaha Mas eu não tenho contato com a Luciana... Vocês sabem que ela não tem facebook nem nada do tipo, então é mais complicado. :(

Hahaha, um filme seria lindo, um sonho... Quem sabe daqui a alguns anos de muito estudo (e dinheiro), né? kkkkkkk

Olha, adorei o clima da Júh e da Pati.

Bem, como disse, ainda estou meio enrolada por causa da mamis, mas logo (infelizmente) ela vai me abandonar (snif snif...) mas terei como continuar a escrever e postar com uma frequência bem maior. E depois tenho mais ideias e planos para o site/blog. A comunidade chama-se "Marcela e Marina", é só procurar no Orkut.

Beijão, fofas!

Anônimo disse...

Nem esquenta BSP..a gnt te entende e te espera...como sempre sei que vai valer a pena né...e se precisar de ajuda no filme pode contar comigo..hehe..ja dirigi algumas peças de teatro em Floripa..posso dizer que tenho alguma experiencia...
Cara...esse filme tem que sair..*-*
bjos a todas vcs...
Pati*

Anônimo disse...

aiii gente.acho que siim siceramente.. a JUH e a PATY ta no maior love do mundo..kkk. meninas desejo sorte pra vcs viiw..pk encontrar alguem no mundo de hoje ta difirciii... aiiii o filme!!! eu tenho certeza que a GISELLE tem o contato da LUH.. entao vs BSP poderiia pediir uma ajudinha pra GIIH e ela com certeza ajudariia pk afinal de contas assim como a gente ama elas, elas tbm nos ama...por nos termos dado todo apoio a elas na carreira profissional delas certo?? ...
eu quero ser uma atriiz do filme heiin..com a PATI comandando o estudio heiin kkkk...
e esperaremos siiim pela nossa amada FANFIC que sempre vale a pena mesmo...
PATY ficou toda animadiinha quando eu disse do love entre vc e a JUH neah?? SAFADIINHA kkkkkkkkk brincadeira..
JUH conhece a PATI melhor pk ela ta gamadona em vs..daà pra perceber.. e nao judiia dela..pk judiiar de uma pessoa que gosta de vs é mt triste..
MENINAS...JA FALEII D+...
BJSSS PRA TODAS E DPS EU VOLTO AKIIE PRA MAIIS UM COMENTARIO..
JULIE ***

Anônimo disse...

Olha só BSP..ja tens uma atriz e uma diretora!!kkkkk...e a gnt nem cobra neah Julie??rsrsr...
E Julie..vc ta certa..desde que minha namorada morreu naum me enteressei por ninguem e a Júh me fez sentir alguma coisa diferente...mas eu acho que ela pensa que sou muito velha pra ela e tbm tem a distancia neah...ela é de Fortaleza e eu do interior de santa catarina...mas, vamos ver o que vai acontecer..hehe
bjoooo...*-*
Pati*

Anônimo disse...

Com certeza Julie falou demais pq eu não tou judiando de ninguém e eu estou sim conhecendo ela melhor e vamos ver quem sabe a vida não apronta uma surpresa e faça a gente se encontrar pessoalmente!!:)
Pati vc tbm me fez sentir uma coisa diferente e com relação a idade eu sinceramente não me importo muito com isso e a distância como eu já disse se for pra acontecer a gente vai se encontrar!!!
Júh

Anônimo disse...

É Julie...acho que me animei demais...
A Júh não quer nada comigo...Fazer o q neah..
vou me concentrar na fanfic a no filme agora...kkkkkkkkk
Parte 10 logo logo..
bjo meninas
Pati*

Brasil Sem Preconceito on 23 de março de 2012 às 15:15 disse...

Gente, quanta informação. Tô chocada! hahaha Fomos cupidos, Julie? hehehe Adorei!!! Filme seria um sonho, mas não custa nada sonharmos, né? Sobre falar com a Luciana, infelizmente é complicado... Por motivos que não posso revelar por aqui. Mas se a Giselle se der ao trabalho de ler essa fanfic que fiz com o maior carinho, já será uma grande conquista para mim. Beijocas, flores!

Anônimo disse...

Pati eu acho que a gente tem que conversar melhor e acho que essa conversa tem que ser só nossa e não dar pra ser aqui no site do BSP!!!Por favor eu quero conversar melhor pra gente tentar se entender e se esclarecer tbm!!Infelizmente essa conversa tem que ser no msn,eu adoraria se fosse pessoalmente!!
Bjooo
Júh

Anônimo disse...

:(

Anônimo disse...

Com certeza né BSP sonhar nunca é demais e nos sonhos é o único lugar em que nós podemos ser livres!!!Um filme sobre a Fanfic M&M seria show e ainda mais com a Julie no elenco e a Pati na direção aí fica melhor ainda!!kkkkkkk
Logo logo a parte 10 eeeebaaa!!!BSP tem previsão de quando sai a outra parte ?????

Anônimo disse...

Quando sai a parte 10?

Anônimo disse...

mas o fanfic n vai parar por aki n neh? N PODEEE EUU AMOO ESSE BLOG

Brasil Sem Preconceito on 27 de março de 2012 às 10:40 disse...

Não, flor, não vai acabar agora, não... E depois da fanfic, já tenho algumas novidades em mente... Nada demais, mas vou dar uma modificada no site e me dedicar mais. Já tô voltando mais à página do facebook, agora preciso de um tempo para o site que dá mais trabalho, mas tudo vai se ajeitando... Assim como a minha casa nova... kkkkk

Beijocas

Anônimo disse...

Gente cadê o povo morreu foi????hehe Brink's.Cadê a julie,a pati e o BSP????
bjoo
Júh

Anônimo disse...

se vc falar com a Giselle ela fala com Luciana Vendramini px ela e mais próxima da Lu entende?

Anônimo disse...

oppaaa chegueiii..kkk gentii foii mal a demora...minha avó infartou e estou me dedicando 24 hrs pra ela..
eah BSP nos estamos na luta de unir JUH e PATY...seriia shoow...vou me formar em cupido kkkkkk" aiii ja tava morrendo d sdds de vcs...
o filme seriia o melhor...eu adoro atuar..:) e nao cobraria nada mesmo naoo!!kkk
ja falando de luciana vendramini seriiia um sonho ela ler...eu sou apaixonada por ela..e adorooo a Giih...enquanto a idade que separa juuh e paty: nao deiixem vcs sentirem algo a mais uma pela outra de lado..eah a pior coiisa vs nao poder amar uma pessoa pela idade cronolgica..o que vale mesmo é o que a pessoa sente por dentro..vao por miim q ja passei por isso e nao é NADA agradavel..e enquanto a distanciia, nao existe distancia para o amor ok??
meninas adorooo vcs..
bjsss ate maiis...
JULIE

Brasil Sem Preconceito on 28 de março de 2012 às 22:42 disse...

Concordo plenamente com a Julie, viu, meninas? E Ju, melhor deixar pra lá esse negócio da Lu, viu? hehehe... Tenho meus motivos. Adoro vocês compartilhando sentimentos, conversando por aqui... Me sinto em uma roda de amigos, sério. Estou já vendo algumas modificações que o site terá. Desculpem-me mesmo pela demora, logo logo as coisas vão melhorar. E por enquanto ficamos por aqui batendo aquele papo... Beijocas.

Anônimo disse...

que desculpas que nada BSP...a gente ta adorando essa rodinha de amigas..kkkkkk eu to amando..e com pessoas como vcs entao!!! qnd tudo melhorar aii vc faiiz...nao se preocupe..
bjss meninas..
até logo...
JULIE

Anônimo disse...

é_tbm_concordo_com_vc_BSP_e_eu_tbm_me_sinto_numa_roda_de_amigos_e_adoro_convesar_aki_com_vcs,mas,prefiro_deixar_os_assuntos_meu_e_da_Paty_só_pra_gente!!:).Que_bom_que_vc_vai_modificar_o_site,amas,não_muda_muito_tá_pq_ele_é_perfeito_apenas_do_jeito_que_é.Com_certeza_gente_vai_ficar_aqui_batendo_o_nosso_papo_sempre.foi_mal_a_tecla_do_teclado_tá_quebrado'
Bjoo
Júh

Anônimo disse...

Olá meninas...voltei...nooossa..to trabalhando demais, só agora deu tempo de vir aqui...
Então..se a Lu não pode ver fazer o que né..se a Giselle ver ja ta ótimo...e Julie, tu deve ter percebido que a Juh não gosta muito de falar da gente aqui...hehe..mas a gente ta se dando bem...e se acontecer alguma coisa te conto ta...rsrsrs
e BSP, sem querer pressionar mas..tem alguma previsão de quando sai a parte 10??
a curiosidade ta me matando...uahsuhsua
bjoo
Pati*

Brasil Sem Preconceito on 30 de março de 2012 às 13:59 disse...

Tem sim, flor. Acredito que daqui a uma semana, no máximo, já estará aqui a parte 10. Minha mãe irá embora semana que vem (tô triste =/) e eu também já escrevi uma parte... ^^ Então tem tudo pra ser postado daqui a uma semana no máximo. Qualquer coisa contem conosco, viu? Eu e a Julie queremos ser madrinhas, hehehe.

Beijocas

Anônimo disse...

Calma gente vcs estão sendo rápidas de mais!!!Sou nova demais pra casar!!!hehe...E não é que eu não goste de falar de mim e da Paty é só que por enquanto,eu prefiro que seja só pra gente,mas,é claro que se acontecer alguma coisa a gente conta a vcs meninas'
A gente tá se dando muito bem e estou conhecendo ela a cada dia mais e não vejo a hora de mostrar Fortaleza inteiro pra ela,vale muito a pena conhecer,queria que todas vcs morassem aki ou viessem conhecer a Terra da Luz!!! E vcs meninas de que estado vcs são?
Ebaaaaa daqui uma semana a parte 10!!! e se for mudar o site, não muda muito tá ???ele é perfeito assim do jeito que está!!!rsrsrsrs'
Bjãããoo pra vcs
Júh

Anônimo disse...

aiii percebii Paty..kkkk foii mal heiin Juh..nao queriia ser incoveniente...me perdoe.. entao BSP seriia shoow ser madrinha dessas duas lindas.. :)
eu sou de sao paulo e vcs?? ja seii q a Juh é de Fortaleza... gostariia muito de conhecer a sua cidade Juh... e torço pra vc e a Paty derem certo..mas prometo que nao falo mais nisso se nao quiserem...
anciosa aqui pra o novo site..com muitas novidades ne BSP?? ammo ele do jeito que esta..mas mudar sempre é bom... quanto a Lu, tbm prometo nao falar mais sobre mostar a fanfic pra ela..esquece!!
meninas adoro conversar com vcs..depois nos falamos mais..
bjss e até logo..
JULIE

Anônimo disse...

Se acalmem meninas...a gente ta só conversando ainda...rsrsr
Nem sei o que vai dar mas o casamento vai demprar bastante ainda...eu ja não sou tão nova mas não quero casar ja não...minha experiencia com casamento não é nada boa...
mas logo logo vou conhecer Fortaleza neh Júh...hehe
bjoo meninas
Pati*

Anônimo disse...

Com certeza'Pati tô te esperando aki.E se quiser conhecer aki Juli é só fala pra mim que eu mostro tudinho hehehe'.Nada naum Julie pode saber da gnt,portanto que vc não queira saber demais*hehe,mas,pode deixar que eu e Paty vamos deixar vcs informadas'
Bjoo
Júh

Anônimo disse...

olha que eu vou hein Juh..lkkkkkkk me mostre tudo o que tenho por direito...e nao quero saber de maiis nao...so que se tiver novidades, por favor nos conte..neh BSP?? kkkkk
espero que de tudo certo entre voces...
voces sao coerentes graças a deus..casar por enquanto nao!! (apesar de nao saber a idade de vcs.. mas nem perguntariia...é deselegante hehehe) nao casem ok??
bjss meninas
JULIE

Anônimo disse...

Julie eu tenho vinte anos...se é que isso te interessa...
e Júh...que historia é essa de mostrar tudinho pra Julie ham??
hehe..brink's...pode mostrar....mas só se eu estiver junto...uashuahs
bjoo meninas
Logo volto
Pati*

Anônimo disse...

eh e vc ira postar no face a avisar ke a parte 10 ja foi postada?

Anônimo disse...

vinte?? pooo legal.. :)
naoo pense besteira viu Paty...a Juh irá me mostrar apenas a cidade ok?? e iria amar ir com voce tambem a esse passeio que tenho certeza que seria show...
BSP, nem falamos mais com voce...saudades ja...
bjs meninaas
até maiis...
JULIE

Anônimo disse...

rsrsrs Ahh Pati meu anjo eu vou mostrar a cidade pra ela e é claro que vc vai junto meu amow :)!!e eu tenho quatorze só...A maturidade e a beleza da Pati me encantou'
bjo
Júh

Brasil Sem Preconceito on 2 de abril de 2012 às 14:36 disse...

Nossa, não sabia que vocês eram tão novinhas... Que lindas! Tenho a mesma idade da Pati... Beijos! Viva o amor!

Anônimo disse...

aaaaa eu tbm tenho 14.. kkkk
eu e Juh mesma idade e BSP e Paty mesma idade..
gosteii viiw..kkkkkk
que nem a BSP disse VIVA O AMOR!!
bjss meninas..
JULIE

Anônimo disse...

hehe Viva o amor*!!!! adoroo vcs meninas' Aê legal que a gnt tem a mesmas idades!!
kisses
Júh

Anônimo disse...

aaaaa gente...agora tem o bate papoo..vaiii ser demaiis.. :) vms teclar muito aiinda....
BSP criando sempre novidades pra nos..obrigadoo...sao atitudes como a sua de vencer o preconceito de varias formas que me fazem continuar lutando para um mundo melhor... adorooo vcs.. obrigado por existirem meninas...
bjss
ate logo no novo bate papo..
JULIE

Anônimo disse...

Quando sai a parte 10?

ana julia disse...

parabens moça vc escreve mto bem.sua historia é incantadora

Anônimo disse...

encantadora é pouco ana julia..ela é sensacional na escrita...e ela sabe disso né BSP??
bjss pra voces..
JULIE

Anônimo disse...

Brasil sem preconceito, eu sei o momento que você está passando e tudo, mas a fan fic sai essa semana ? Estou muito curiosa, e não é pressão viu ! Eu entendo você, e sei que você está com uns probleminhas com a mudança de estado, mais é isso ai ! Beeijos ;*

Anônimo disse...

tbm BSP..to super anciiosa..
JULIE..

Brasil Sem Preconceito on 10 de abril de 2012 às 01:33 disse...

Oi meus amores... Sai sim, podem ficar tranquilas. Obrigada pelo carinho pela fanfic, fico feliz com isso! Julie, que bom que gostou do novo bate-papo! Foi feito com o maior carinho, assim como todo o site... Dêem uma olhada na sessão de filmes... Estou colocando cada vez mais filmes e também assistindo vários para deixar minha opinião aqui sobre eles. Beijão, flores.

Anônimo disse...

aaaaaa atee que enfiim apareceu em mocinha!! kkkk tava com saudades de voce viu..
nossa eu to amando o bate-papo!! é super legal conversar com minhas JÁ AMIGAS por là.. acertou em cheiio como sempre neh..
os filmes sao demais..estou vendo um por um e estou amando as sinopses de todos..
Bom, o site esta uma maravilha..parabens como sempre..
BJSS MENINAS e BJSS ESPECIALMENTE PARA A BSP...
FUII...
JULIE

Anônimo disse...

Hum... será que é um clima aki entre a Julie e a BSP????eihn Pati????acho q naum é só a gnt que tá se amando naum*rsrsrsrsrs Com certeza os filmes estão demais e esperando aki a parte 10 que deve estar show'
Bjãoo
Júh

Anônimo disse...

aii Juh..kkkkkkk assim vs me mata de vergonha..kkkkk
nao ta rolando nada neah BSP..?? coiisa da tua cabecinha..kkkk
miil bjss amorecas.. até breve..
JULIE

Anônimo disse...

Ta tá deixa pra lá !!Só quis ajudar né???
Fazer oq ????Mas,com essa super atenção que vc tem a gnt desconfia néh???rsrsrsrsrs
Cadê a parte 10??? #curiosidademematando
Bjoo
Júh

Anônimo disse...

aii juh..por favoor hein..u.u
nem digo maiis nada.. nao pode ser carinhosa com uma pessoa legal q nem a BSP?? u.u é pecado? NAAOO!! entao..sou siim muito atenciiosa com ela..
entao esquece!!
aiii tbm to super curiosa!! quero parte 10!!!
bjss amores..
JULIE

Anônimo disse...

Ansiosa para a parte 10, tomara que não seja pequena, disseram que sairia essa semana.

Anônimo disse...

aiii to ansiosa pra parte 10 #tomorrendodecuriosidade

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitantes Online

Quer nos seguir?

Brasil Sem Preconceito Copyright © 2011 Community is Designed by Brasil sem preconceito