sábado, 7 de abril de 2012

3 lados do amor (Puccini for beginners) - 2006 + Crítica

Sinopse: Allegra (Elizabeth Reaser) é uma escritora nova iorquina pra lá de moderna, que por medo de compromisso toma um fora de sua namorada Samantha (Julianne Nicholson). Ela decide então tentar entender melhor seu medo de relacionamentos sérios e acaba acordando ao lado de Phillip (Justin Kirk), que conheceu em uma festa. Tentando curar uma ressaca e se convencer de que aquilo não passou de uma aventura boba, Allegra se vê em um, nada convencional, triângulo amoroso. Ninguém poderia imaginar que um namoro envolvesse tantas regras e tanto jogo de cintura.
Uma comédia gostosinha de se ver, bem ao estilo sessão da tarde aonde Allegra se mete em várias confusões ao tentar manter dois relacionamentos sem compromissos ao mesmo tempo.



Download: http://min.us/mbmUfrPmxw


Opinião (por Brasilsempreconceito.com): 3 Lados Do Amor é uma comédia romântica e tanto... A atriz principal é uma gracinha, e você consegue soltar umas risadas ao desenrolar da trama, até porque tudo é muito inusitado. Allegra, que se considerava lésbica, descobre-se atraída por um homem após uma decepção amorosa com sua ex-namorada, só que ela não contava que iria também se sentir atraída por outra mulher, menos ainda o quanto essa mulher está relacionada ao rapaz que ela escolheu para voltar à vida "quase-hétero", algo que você só saberá se assistir, pois não há graça se eu contar... Mas o que posso dizer é que é um dos filmes mais divertidos do gênero GLBT - sem exageros como "Nunca fui santa", que já deixei claro o quanto achei fraco -, além de criativo. Vale a pena dar uma conferida! É um filme para assistir quando você está entediada... É puro entretenimento, mas dos bons.

Nota: 8,5.


Trailer

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitantes Online

Quer nos seguir?

Brasil Sem Preconceito Copyright © 2011 Community is Designed by Brasil sem preconceito