sábado, 21 de abril de 2012

FASHION: Lesboróscopo


Lesboróscopo Fashion - Peixes


Piscianas sempre tem um ar místico, sensível e sonhador!
Adeptas irresistíveis da moda, são experts em criar climas e efeitos sedutoramente mágicos com seus trajes. Camaleoas, mutáveis, irresistíveis, a cada nova roupa, uma nova mulher. Supersticiosíssimas, são aquelas que no ano novo sabem de cor e salteado que cor usar para obter o quer sabe?

Lady: Seus amuletos são praticamente suas jóias. Usa tecidos escorregadios, leves, que hora revelam partes do corpo, ora encobrem, também adotam transparência!
Dyke: No maior estilo "paz e amor", é uma hippie chic!
Cor: verde-água e azul-claro.

Lesboróscopo Fashion - Aquário

Elas são visionárias e gostam de chamar atenção com tanta criatividade!
As aquarianas não gostam de palpites sobre o devem ou não vestir e detestam parecer com alguém, por isso estão sempre inovando e sendo criativas, misturando estilos, cores e tecidos. Detesta usar o que tá na moda, muito dificilmente vai ser fashion victim!
Adoram vasculhar pontas de estoque, lojas de departamentos, butiques de roupas usadas, fábricas. Encontram coisas incríveis e acrescentam sempre algum detalhe muito pessoal.

Lady: Fazem um vestido de festa a partir de uma velha cortina, ou uma saia genial de uma camisola de cetim. Não se sabe nunca como ela vai aparecer vestida!
Dyke: Costumam usar camisetas com inscrições político-sociais como "Viva o verde!", ou "Abaixo a bomba". Adora tatuagens!
Cor: azul

Filosofia Fashion:
"Para ser insubstituível, você precisa ser diferente!"
Coco Chanel.

Lesboróscopo Fashion - Capricórnio

As capricornianas são mais tradicionais, na maioria das vezes com visual reservado e responsável, detestam aparecer e são sempre discretas.
Quando descobrem uma peça que favorece,  ela compra meia dúzia, mas na certeza que vão usar, elas não fazem compra sem necessidade, são muito econômicas!
Mesmo as sapatinhas mais jovens deste signo parecem ter mais idade do que realmente tem por ser vestirem de maneira demasiadamente comportada!

Lady: Geralmente suas peças são clássicas, sóbrias e sem muitos detalhes, elas até seguem alguma tendência, mas jamais sem sair do próprio estilo! Modismo não é com ela!
Dyke: peças-chaves, duráveis e combinação fácil.
Cor: preto, cinza e verde-escuro.

Lesboróscopo Fashion - Sagitário

sagitariana é uma aventureira e adora viajar (se ela pode claro, o que não é o caso dessa indivídua que vos escreve).
Estão sempre na expectativa de que algo novo possa acontecer em suas vidas. Elas refletem esse estilo acompanhando as tendências da moda, de preferência as mais ousadas e inovadoras em roupas, acessórios e lingeries, conseguindo ser notadas por todos que estão à sua volta.
Adoooora motivos étnicos (eu sou excessão? oi? coisas do meu ascentende Leão? não sei!)

Lady: Costumam ter um cinto italiano, bota Argentina, suéter ingles, maquiagem americana, meias francesas, bijuterias de madrepérola da Polinésia ou, no mínimo, bolsas de palha do Ceará. Seguem a moda internacional das principais capitais: Nova Iorque, Tóquio, Milão, Londres, Paris. Conhecem inclusive os nomes dos costureiros mais famosos, uma questão de classe.
Dyke: têm espírito aventureiro, esportivo e alto-astral e por isso seus looks são super despojados! Tênis, calças utilitárias (cargo) e t-shirts básicas, sempre espontânea  e natural!
Peças que limitam seus movimentos? estão fora do seu guarda-roupas!
Cor: púrpura, coral e laranja.


Passar despercebida em qualquer situação?
Para a escorpiana isso é inaceitável!
Muito misteriosas e sedutoras, sensuais e provocantes, é uma mulher perigosa! 
Volúpia e desejo. Dois ingredientes importantes na hora de comprar sua roupa. Essas sapatinhas são muito conscientes de todo poder que tem!

Lady: As peças íntimas são escolhidas como pequenos artifícios eróticos. Seus perfumes são misteriosos, quentes e sedutores - desses que se espalham pelo ambiente e permanecem no ar mesmo depois da sapata ter saído. Decotes, cavas, aberturas, saias justas, minissaias. Drapeados estratégicos que marcam os quadris, pregas que se abrem ao menor movimento, revelando pernas bem torneadas
Dyke: ela é básica, porém sabe valorizar seu corpo como nenhuma outra bofinho!
Cor: vermelho-paixão, o roxo-profundo, o azul-intenso, o lilás-misterioso. Pode também se vestir totalmente de negro, fatal.

Lesboróscopo Fashion - Libra


As librianas são super charmosas, vaidosas e delicadas!
Tudo em seu look tem muita harmonia e não gostam de nada que chamem muita atenção, que seja muito espalhafatoso, essa sapatenha tem phinesse!
Se ela olhou, gostou, achou bonito? ela compra! não mede o preço não! Mas se aparecer outra peça e ela ficar em dúvida qual leva? ela leva as duas, mas certamente vai voltar para trocar!
Bolachenha é tão requintada e gosta tanto do combinandinho que faz até quando pessoas não vão notar, tipo combinar o forro do sapato com a vira da camisa...
Ela é aquela amiga que com certeza vai lhe dar um palpite ótimo sobre o que vestir!
Excessos never!

Lady: Adoram lingerie, seda, cetim, renda, tudo finíssimo e delicadamente perfumado. Sempre muito caro. Incapazes de escolher, acabam sempre comprando em dupla; sapatos, camisas, biquínis. Super femininas e adoram um look retrô!
Dyke: Adoram um básico chique, bem urbano: uma calça preta e uma blusa branca.
Cor: azul-claro e rosa.


Elas são tímidas e discretas! Na hora de se vestir são críticas, minuciosas, exigentes e na hora de comprar, reparam no acabamento das roupas, no avesso, na costura das bainhas, em todos os detalhes. Nada de botões mal pregados, pespontos tortos, ou mesmo manchinhas quase imperceptíveis.

Lady: A maquiagem será muito leve. Os perfumes, essências naturais feitos em casa ou comprados em boticários. Bijuterias em cordas, contas, pedras, tudo bem artesanal.
Elas curtem camurça e o couro. As sapatinhas deste signo não costumam tingir os cabelos, pintar as unhas.
Dyke: Gostam de roupas práticas, para o dia-a-dia, de preferência simples, conforto em primeiro lugar.
São fãs do look clean, do corte simples, mas perfeito. Não usam pregas, muitos bolsos, roupas que amarram e prendem ali, só pra complicar.
Cor: azul-marinho e marrom


Filosofia Fashion:
"O luxo deve ser confortável, do contrário.. não é luxo!"
Coco Chanel.

Lesboróscopo Fashion - Leão
Lushuosa e Ousada!
leonina não sai de casa de jeito nenhum sem olhar ao menos 3789 vezes no espelho!
Exclusividade, grifes e coisas caras! Sim ela é A consumidora! E claro como toda leonina que se preze é bem exibidinha, se pudesse andaria com as etiquetas à mostra pra todo mundo ver! Lojas populares ou sem prestígio? De jeito nenhum!
A sapata desse signo nunca vai passar despercebida, tá sempre chamando atenção!
Estampas para ela? pop, muito moderna, bichos e BRILHO claro!
A gentem não pode esquecer que nossa max diva Madonna é do signo de leão, néan?!

Lady: Ostenta cabelão e gosta de acontecer com ele, sabe essa moda do ombro marcado no último inverno? provavelmente ela aderiu só para realçar seu andar majestoso. Maquiagem sempre com brilho e perfume marcante!
Dyke: Se fosse um menino diríamos que é gay, porque é aquele Dyke mega vaidosa com toque moderno, arrojado e super extrovertido. Claro que sempre de olho nas vitrinas mais bacanas! É aquela bofinho que todo mundo paga pau! Também escolhe um perfume marcantérrimo!
Cor: amarelo, dourado e laranja

Lesboróscopo Fashion - Câncer


Essa sapatinha na hora de se vestir é muito fofa! 
Ah cancerianas suspiram diante de pecinhas retrô!
São muito românticas!! Não jogam nada fora, costumam conservar vestidos que usaram na adolescência. Não conseguem se desfazer de nada, já que tudo para elas guarda uma lembrança, uma memória.

Lady: a make sempre tem aquele ar sonhador e expressivo como uma bonequinha! Perfume delicado e extremamente feminino. Adoram a delicadeza e romantismo da renda, as sedas pela suavidade; as lingeries e os cetins. São capazes de usar camisolas com frufrus e chinelinhos com fitas coloridas. Adora cultivar madeixas longas..
Dykes: Gostam de casacos justos com ombreiras e moda retrô. Pregas e Plissados. Ela é quase uma lady de allstar! Adora um vintage, é meiga, BUT nada careta!
Cor: cinza e verde

Lesboróscopo Fashion - Gêmeos

geminiana é super versátil na hora de se vestir!
Acredite, ela tem em seu closet roupitcha para qualquer ocasião!
Geralmente suas roupas são tão versáteis que podem ser usadas de várias maneiras, por isso estão sempre abertas a experimentar um novo estilo e mudar sempre, mas nada muito marcante!
Você provavelmente tem uma amiga geminiana, aquela que faz uma combinação que você JAMAIS pensou que daria certo, mas ela faz acontecer sempre de uma maneira surpreendente!

Lady: São apaixonadas por acessórios e bijuterias e adoram as tendências e sabe usar muito bem o que favorece, são as rainhas do improviso!! Vai de menininha à mulherão!
Dyke: São andrógenas e por isso tem algumas peças masculinas, elas arrasam nesse estilo! Sempre com um pouco de irreverência. Adora se vestir com humor! Sabe aquelas camisetinhas de mickey? cara delas!
Cor: todas, em especial o amarelo e azul.

Lesboróscopo Fashion - Touro

taurina é uma grande consumidora, mas sabe bem o valor do dinheiro!
Imagina que ela sai comprando qualquer coisa! De jeito nenhum, ela sabe investir o dinheirinho em roupas de qualidade e precisa ainda ser muito agradável ao toque!
Tem muito senso féxon!!
Nem perca seu tempo pedindo uma pecinha emprestada para a Taurina, ela detesta emprestar suas roupas, é muito ciumenta!
Tem o tato mais sensível do zodíaco ( ei... esse é o lesboróscopo fashion e não o sexual viu?!) e é a partir dele que escolhe suas roupas.

Lady: Ouro e jóias! pensando que ela vai usar qualquer bijuteria? não! Sapatos e Bolsas de couro! Enfim, tudo que tem qualidade e durável!  Cremes de limpeza, hidratantes, buchas de banho, óleos para a pele, essências revitalizantes, máscaras enrijecedoras - costumam ser encontrados em lindas embalagens em seus banheiros. Sua pele é sempre bonita e macia.
Gosta de decotes que deixem o colo e a nuca aparentes!
Dyke: Elas não são aquelas bofinhos que usam roupas EXGGGG! Elas gostam de roupas que lhe caem bem, que valorizem as formas, mais ajustadas, mais cintadas, que fiquem mais "perto do corpo" - os chamados prés du corps -, que permitem ver o corpo, que deixam aparecer braços, pernas. Mas devem ser confortáveis, ela não veste nada que a aperte ou sufoque!!
Cor: rosa e azul-claro


Filosofia Fashion:
"Tenho o mais simples dos gostos... só me contento com o melhor!"
Oscar Wilde.
ariana corre do tradicional sem cair nos modismos, é muito segura, mas ela não tem muita paciência para roupas!
Não são elas que escolhem a roupa, a roupa é que as escolhe!
Este é o signo mais unissex, quero dizer que, as sapatenhas desse signo geralmente são as meio-termo, portanto Lady e Dyke só coloquei aqui para seguir o padrãozinho que tô postando!

Ladys: Adepta dos sapatos baixos, sapatilhas, alpargatas, mocassins, botinhas, perfeitos para seu passo acelerado, seu temperamento agitado. 
Malhas de ginástica, jaquetas, molletons, calças fuseau ou leggings e jeans
Dyke: Os cabelos serão sempre curtos. Costuma sair de casa de cabeça molhada, sem sofisticação, sem frescura. Macacões amplos, camisas masculinas, blazers tipo paletó, fazem seu estilo. Muito jeans no croseti.
Cor: vermelho

Filosofia Fashion:
"Nunca segui o que dizem que está na moda, acho que toda mulher só deve usar o que lhe cai bem!!" 
Carmem Miranda. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitantes Online

Quer nos seguir?

Brasil Sem Preconceito Copyright © 2011 Community is Designed by Brasil sem preconceito