sábado, 21 de abril de 2012

Marcas apostam no mercado homossexual

Fonte: Interjeições

Marcas como a Ray-Ban, Urban Outfitters e o Burguer King estão se atualizando. Ao perceberem o poder que a comunidade gay tem no mundo, estão fazendo esforços para que as suas publicidades contenham conteúdos gays, pois consideram que este mercado é muitas vezes marginalizado e se perdura num mercado conservador quando devemos abrir horizontes.

As três marcas apostam na evolução do pensamento da sociedade. A Ray-Ban, através da campanhã Never Hide (Não te escondas), apresenta um casal de homossexuais de mãos dadas. O anúncio foi inspirado no escritor americano Taylor Mead, que contou como era ser gay nos anos 40.


Burguer King criou uma campanha para o mercado espanhol onde as personagens do mesmos sexo namoram enquanto preparam as refeições.

Já a Urban Outfitters surge com um catálogo onde duas mulheres se beijam.



Anúncio Ray-Ban













Anúncio Burguer King

Anuncio Urban Outfitters



























(Revisado e editado por Brasil Sem Preconceito)

* A matéria em questão é de inteira responsabilidade dos seus criadores, assim como seu crédito total.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitantes Online

Quer nos seguir?

Brasil Sem Preconceito Copyright © 2011 Community is Designed by Brasil sem preconceito