terça-feira, 17 de abril de 2012

Homossexuais promovem abaixo-assinado contra venda de livro pela Avon

Fonte: Mix Brasil


Ativistas LGBT criaram um abaixo-assinado online para que a empresa de cosméticos Avon pare de comercializar em seu catálogo os livros do pastor Silas Malafaia. A petição já reúne cerca de duas mil assinaturas.

A editora do pastor trouxe o livro “A estratégia: o plano dos homossexuais para transformar a sociedade”, escrito pelo pastor Louis Sheldon. A obra homofóbica é vendida pela Avon o que provocou a revolta dos consumidores. “É um disparate, portanto, que uma empresa que declara acreditar em ações transformadoras e lutar pela promoção da igualdade entre gêneros, disponha-se a comercializar livros do pastor Silas Malafaia”, diz o texto do abaixo-assinado.

Em resposta, a Avon declarou que tem “como um de seus mais importantes pilares o respeito à diversidade, em todos os seus aspectos, e busca atender de forma ampla e democrática aos consumidores de mais de 100 países, oferecendo uma ampla variedade de cosméticos e outros produtos – entre eles os livros -, para atender à pluralidade de preferências, ideias e estilos de vida”. A marca de cosméticos ainda informa que não cabe a ela questionar posicionamentos religiosos, políticos ou ideológicos dos autores de livros, mas que está sempre atenta as opiniões dos consumidores.

O pastor Silas Malafaia entrou na disputa pedindo a ajuda de seus seguidores no Twitter para que mandem e-mail empresa pedindo para que a marca não ceda à “pressão dos homossexuais”. “Nova perseguição contra mim dos ativistas gays. Estão pressionando a Avon para não comprarem mais os meus livros, dizendo que sou homofóbico”, escreveu Malafaia em sua conta no microblog.

Para assinar, acesse: abaixo-assinado Avon.

* A matéria em questão é de inteira responsabilidade dos seus criadores, assim como seu crédito total.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitantes Online

Quer nos seguir?

Brasil Sem Preconceito Copyright © 2011 Community is Designed by Brasil sem preconceito