quarta-feira, 4 de abril de 2012

If These Walls Could Talk 2 (Desejo Proibido) - 2000

Sinopse: Três histórias sobre lesbianismo, que acontecem na mesma casa. No segmento de 1961, Abby (Marian Seldes) morre de derrame e Edith (Vanessa Redgrave), que foi sua companheira por 50 anos, tem de silenciosamente enfrentar a perda e também o fato de não ser considerada da família, tanto pelo hospital quanto pelos herdeiros de Abby. No segmento de 1972, Linda (Michelle Williams), uma feminista, é expulsa juntamente com outras três amigas de um grupo de mulheres da faculdade, pelo fato das quatro serem lésbicas. Tentando esquecer o problema, as amigas vão para o único bar de lésbicas na cidade, onde Linda conhece Amy (Chloë Sevigny) e, apesar da desaprovação das suas amigas, acaba se apaixonando por ela. No segmento de 2000, Fran (Sharon Stone) e Kal (Ellen DeGeneres) são duas lésbicas que querem ter um bebê, mas querem que o filho seja só delas. Assim, vão ao banco de esperma na esperança de encontrar um doador e enfrentam uma maratona para ver seu sonho realizado.


Download: http://oron.com/kgi5ltc6lcd4
Senha: intercinegay


Fonte: Intercinegay

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o meu filme prferido, assiti-o várias vezes. Principalmente pela atuação da Chloë Sevigny, que conseguiu fazer a bch mais sensual que eu já vi. Ela é maravilhosa e já fez vários papéis de lesbicas, como a Lana em "Meninos não choram". É lamentável ela nunca ter conseguido um oscar, pois bem o merecia. Mas talvez seja o fato dela não ser uma beleza padrão, apesar de seu talento. A Chloë realmente consegue interpretar uma lesbica com o corpo inteiro e a alma. Amo ela. Além disso, eu tenho um carinho muito especial por este filme pelo fato dele ter sido o primeiro que eu assisti que aborda o lesbianismo de uma maneira madura e positiva. As tres histórias passam-me isto, mesmo a das velhinhas eu sinto isso na fala final da viúva.
Beijo a todas.

Brasil Sem Preconceito on 17 de abril de 2012 às 19:35 disse...

Obrigada pelo seu comentário, "Anônima". Agora fiquei mais empolgada para assistir ao filme, depois do seu comentário! Volte sempre, viu? Beijos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitantes Online

Quer nos seguir?

Brasil Sem Preconceito Copyright © 2011 Community is Designed by Brasil sem preconceito