quarta-feira, 25 de abril de 2012

Jovem homossexual é brutalmente assassinado e família acredita que ele tenha sido vítima do preconceito

Fonte: Portal P 10

Reprodução/TV Paranaíba
Bruce foi encontrado em um terreno no meio de entulhos.


Familiares e amigos de um jovem de 22 anos, morto na última segunda-feira (23), na cidade de Araguari, no Triângulo Mineiro, fizeram uma manifestação pedindo rigor nas investigações do crime que assustou os moradores da cidade.

Bruce Dias foi encontrado morto em um terreno baldio, no bairro Paraíso.

O corpo do jovem que era homosexual assumido estava entre entulhos e apresentava uma perfuração de arma de fogo.

Com faixas e cartazes os amigos de Bruce caminharam pelas ruas e fizeram uma parada na Câmara Municipal da cidade. Para a família e os amigos o jovem foi morto por ser homosexual.


"Ele foi para um bar e de lá saiu com dois rapazes. Eu acredito que foi preconceito. O Bruce não levantava a mão para ninguém", desabafa um amigo.

De acordo com a polícia Bruce estava semi-nu, com o rosto desfigurado e as investigações apontam que ele foi vítima de um latrocínio, ou seja , um roubo seguido de morte.

A Polícia Civil (PC) instaurou um inquérito para investigar o caso e já tem pistas dos suspeitos.


* A matéria em questão é de inteira responsabilidade dos seus criadores, assim como seu crédito total.

9 comentários:

Anônimo disse...

A principio, esse caso do Bruce nao foi de homofobia e sim Roubo seguido de Morte(latrocinio), voces nao podem dizer que só porque foi um homossexual que foi morto que é homofobia....
Procurem se informar melhor pra não ficar escrevendo merda.
O caso Bruce está sendo tratado como Latrocinio e nao homofobia.

Brasil Sem Preconceito on 25 de abril de 2012 às 21:42 disse...

Primeiramente, meu(a) querido(a), MODERE SUAS PALAVRAS. Educação já deu pra ver que não é o seu forte... Segundo, que tal comprar um óculos? Apesar de que eu acho que isso não é problema de visão, e sim, de NOÇÃO mesmo. Além de covardia - pois não publica nem o nome. Mas tudo bem. Vamos reler a matéria e interpretar o texto, ok?

"De acordo com a polícia, Bruce estava semi-nu, com o rosto desfigurado e as investigações apontam que ele foi vítima de um latrocínio, ou seja , um roubo seguido de morte" - Primeiramente, pela forma com que o rapaz foi encontrado, a possibilidade de ser homofobia AINDA existe. Quando há latrocínio, em geral, a pessoa não é encontrada "semi-nua" e com "o rosto desfigurado", apenas morta e com algum objeto de valor ausente. Além disso, a possibilidade de também ser homofobia não pode ser descartada até o final das investigações.

Brasil Sem Preconceito on 25 de abril de 2012 às 21:46 disse...

Ok. AINDA se não houvesse a possibilidade, vamos ver mais uma parte da matéria? Olha que legal, dando aula de interpretação textual... De graça ainda... BEM GRANDÃO ali no título está escrito "Jovem homossexual é brutalmente assassinado e família acredita que ele tenha sido vítima do preconceito" - Você sabe o que é acreditar? CRER? Em algum momento da matéria, você viu alguém dizendo que REALMENTE FOI ISSO? Vamos ao significado da palavra ACREDITAR/CRENÇA?

s.f. Ação de crer na verdade ou na possibilidade de uma coisa. (Dicionário)

Olha que legal... Aprendeu? Aí nos deparamos com mais uma coisa: quem CRÊ nisso é a FAMÍLIA. E não o site Brasil Sem Preconceito, tampouco o Portal P 10, de onde a matéria foi retirada.

ALÉM DE TUDO, está escrito em negrito e itálico AO FINAL DA MATÉRIA a seguinte frase: "* A matéria em questão é de inteira responsabilidade dos seus criadores, assim como seu crédito total." Você entende o significado das palavras? Pois é, e AO INÍCIO da matéria está a fonte. Sabe o que isso significa? QUE A MATÉRIA NÃO FOI ESCRITA POR NÓS!!!

Agora aprenda a ler, interpretar e contextualizar os textos e VOCÊ não venha FALAR MERDA aqui. Obrigada.

Tiago Melo disse...

É isso Brasil Sem Preconceito..... chega de hipoocrisia e demagogia, eu tambem moro nesta cidade, e realmente a policia tenta versar sobre Latrocinio, mas o que acho na verdade é que foi um caso de homofobia....

dinartekxs on 28 de abril de 2012 às 19:10 disse...

O FATO..QUE INDEPENDENTE DE LATROCINIO,OU HOMOFOBIA NAO INTERESSA...O QUE INTERESSA QUE ELE FOI MORTO...E QUEREMOS JUSTICA......E SERA FEITA COM CERTEZA...

maria isabela on 30 de abril de 2012 às 12:47 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria isabela on 30 de abril de 2012 às 12:53 disse...

não interessa do que ele gostava, mas como foi o assassinato, eu só peço a Deus pela mãe dele que no momento deve estar acabada. muito triste para uma mãe acreditar que o filho dela foi massacrado desse jeito, sem que na sua concepção, ela que iria primeiro. estou orando por vc!! quanto ao BRUCE, ele está com Deus, pq ele sabia que o que leva para os céu é crer em Jesus como salvador e tê-lo no coração e Deus estava no dele, pode ter certeza.

Brasil Sem Preconceito on 1 de maio de 2012 às 10:35 disse...

Falaram tudo!

Thais Campeiro on 2 de junho de 2012 às 16:08 disse...

esse vai ser eterno depois de um mes a saudade e a tristeza contunuam aki #FiqueEmPazBruceDias

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitantes Online

Quer nos seguir?

Brasil Sem Preconceito Copyright © 2011 Community is Designed by Brasil sem preconceito