sábado, 21 de abril de 2012

Lesboróscopo: o horóscopo das mulheres que amam mulheres

Fonte: radioleszone


Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
A lésbica de Áries é alegre, espontânea e extrovertida. É favorável fazer uma aproximação rápida e contundente, pois ela não é do tipo tímida, e gosta de ir direto ao assunto. Mas se você estiver a fim de algo mais sério e duradouro, fique sabendo que, a não ser que ela tenha o ascendente ou outros planetas em signos de terra, suas paixões são como fogo de palha: pega e se espalha tão rapidamente quanto se acaba. Mas se isso não incomodar você, relaxe e aproveite a maravilhosa intensidade da ariana enquanto dura. Na cama, elas são fogosas, criativas, e trabalha muito bem com os dedos e a língua…




Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus
A sapa de Touro é calma, paciente e determinada, por isso não tenha pressa: ela gosta que as coisas aconteçam bem devagar. Se ela achar que você não é o tipo dela, não insista, pois a mina é teimosa como uma mula e não vai mudar de idéia. Mas se o contrário acontecer, e ela ficar obcecada por você, prepare-se para conhecer sua famosa insistência, e pense rápido em uma desculpa convincente para se livrar dela. Não use palavras duras… pois ela pode gostar. Ciumenta e possessiva, a bolacha taurina gosta também de ser possuída. Na cama, elas são famosas pela fartura de seus fluidos vaginais e por seus beijos estonteantes.
Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio
A geminiana é inteligente e espirituosa, mas se você quer casar, esqueça; ela não consegue ficar muito tempo com uma só pessoa e precisa de variedade acima de tudo. É lógico que outros fatores do mapa podem modificar essa tendência. Mas se você é daquelas que não está interessada em compromisso sério, a sapa de gêmeos é a melhor companhia que você poderia desejar. Cuidado apenas com a facilidade que ela tem para distorcer os fatos, um substituto gentil para a mentira. Elas são ótimas na cama, representando papéis e experimentando jogos sexuais variados.
Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua
A de câncer é sensível, afetuosa e gentil. É uma das mais fáceis de aproximar, mas você deve ter cuidado para não estabelecer logo de cara uma relação tipo mãe e filha. Elas são excessivamente maternais e podem ficar carentes se você for do tipo durona. Mas se for do tipo que acredita no amor sádico e até incestuoso, vá em frente: a bolacha canceriana é fiel e vai saber cuidar bem de você, contanto que você jamais fira seu coração. Na cama, procure seus seios, elas adoram.
Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol
Se você gosta de um chicotinho e de servir a uma rainha, não perca a oportunidade de arriscar o namoro com uma leonina. Elas são mandonas e dramáticas, mas duvido que você possa encontrar um coração mais apaixonado que o dela. O problema é que às vezes ela parece estar mais apaixonada por ela mesma… A bolacha de leão é perfeita para exibir em festas, pois ela sabe como poucos brilhar como um sol dentro de qualquer sistema. Na cama, você pode fazer de tudo, menos quebrar a ilusão de que ela está por cima.
Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio
A sapa de virgem parece, a princípio, muito pudica. Mas não se engane. Por baixo de várias camadas de recato, timidez e discrição, encontra-se uma das sapatas mais taradas do zodíaco. Ela consegue ser, ao mesmo tempo, santa e puta. Um prato cheio para quem aprecia uma bela ambigüidade. Elas são muito práticas e organizadas, mas se você não gosta de receber críticas, esqueça: ela não vai te deixar em paz. Na cama, depois que se sentem à vontade, se entregam completamente aos prazeres da carne e adoram brinquedinhos.
Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus
Não há sapa mais adorável do que a libriana. Ela é bonita, charmosa, e sabe fazer direitinho o jogo da sedução. Ela se apaixona pelo amor que ela mesma sente e isso faz com que suas emanações amorosas se multipliquem em proporções geométricas. Quando ela menos espera, está cheia de namoradas à sua volta (dela)… E o pior é que você nunca pode esperar dela uma decisão. Por isso, quando se apaixonar por uma sapa de Libra, lembre-se que você decide. Na cama, exercite a lábia mais que a língua, porque a lésbica libriana só esquenta depois de muita conversa. Misture sexo com poesia, e se quiser revê-la, dê uma de Sherazade.
Escorpião – 23/10 a 22/11 – Regebte: Plutão
Se você está a fim de uma lésbica escorpiana, prepare-se para ser vítima das piores chantagens emocionais que se tem notícia sobre a face da Terra! Nem mãe judia consegue ser tão cruel! Ela é intensa, apaixonada e ciumenta. Mas pode também matar o amor com uma sordidez incrível, se achar que é hora de acabar com um romance. Amar uma sapata de escorpião é andar sempre sobre o gelo fino; por isso, seja uma raposa e saiba deslizar… A compensação para tantas intempéries você encontra na cordilheira de orgasmos múltiplos, frutos de sua intensidade sexual.
Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter
A sagitariana é divertida, inteligente e parece que irradia um campo magnético que nos prende à sua volta. Tem ótima conversa e quando menos espera, já está presa em seus encantos. Parece bom demais? Cuidado: Ela é mandona, e provavelmente, você nunca vai corresponder ao modelo ideal que ela espera de uma pessoa, inclusive dela própria. Prepare-se para suportar as suas enormes crises existenciais, mas confie no enorme coração que ela tem. Na cama, a sapa de sagitário mistura doses certas de variação e intensidade, o que faz dela um verdadeiro parque de diversões: você vai ver estrelas e ouvir fogos!
Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno
Ao se aproximar de uma bolacha de Capricórnio, lembre-se de ser muito bem educada, não fale muito e nem seja muito indiscreta, pois elas são muito reservadas. Vai demorar um tempo até você ficar íntima dela, mas quando isso acontecer, prepare-se para usufruir da companhia de uma mulher inteligente, de humor ferino e que leva o amor realmente a sério. Por baixo daquela aparente frieza inicial, você vai descobrir um amor protetor, responsável e devotado. Enfim, ela é uma mulher para casar. Na cama, a bolacha capricorniana gosta de ouvir umas sacanagens.
Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano
Se você é do tipo que gosta de estabilidade, nem pense em chegar perto de uma aquariana, a menos que você queira queimar algum karma. A aquariana não quer saber de se comprometer e está sempre atrás de novidades. Então, prepare-se para abrir sua sacolinha de Mary Poppins e tirar cinco leões por dia da sua cartola. Em compensação, a bolacha de aquário tem a grande vantagem de ser beijada em público sem que isso represente um problema, pois ela é irreverente e gosta de polêmicas. Na cama, vai preferir as posições e situações mais exóticas, pois não vêem a menor graça no lugar comum… – melhor até dispensar a cama.
Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno
A lésbica de peixes é a mais sensível das criaturas do mundo, portanto sempre se aproxime dela com o maior carinho e cuidado. Mas só assuma a relação se você estiver preparada para lidar com rodamoinhos oceânicos e tempestades tropicais. A sapa de peixes molha-se com facilidade, seja por causa das lágrimas ou por tesão. Mas cuidado: ao deixá-la assim, molhada, ela pode escorregar das suas mãos, o que parece ser seu esporte predileto. Na cama, são famosas pela maneira com que pulam e se debatem entre os lençóis e pela intensidade emocional dos seus orgasmos. É daquelas que fazem perder o fôlego.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitantes Online

Quer nos seguir?

Brasil Sem Preconceito Copyright © 2011 Community is Designed by Brasil sem preconceito