quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nunca Fui Santa (But I'm a Cheerleader) - 1999 + Crítica

Sinopse: Megan (Natasha Lyonne) é o protótipo da líder de torcida americana: linda, popular, tira boas notas e sai com o capitão do time de futebol. Um dia, porém, seus pais resolvem salvá-la de um possível desvio sexual, uma vez que ela é vegetariana, tem um pôster da Melissa Etheridge no quarto, abraça demais suas amigas e foge dos beijos do seu namorado. Os pais de Megan decidem por enviá-la para o campo de homo-reabilitação “True Directions”, dirigido pelo ex-gay Mike (RuPaul), que possui um programa infalível de “cura”, em cinco passos.


Download: http://www.sendspace.com/file/v1tewr


Informações Técnicas
Título no Brasil:  Nunca Fui SantaTítulo Original:  But I'm a CheerleaderPaís de Origem:  EUAGênero:  DramaTempo de Duração: 85 minutosAno de Lançamento:  1999


Download: http://www.sendspace.com/file/v1tewr


Opinião (por Brasilsempreconceito.com): Bem... Como dizer o que realmente penso de um filme que estou colocando para vocês baixarem... Vou ser sincera: detestei. Mas já ouvi muita gente dizer que o filme é maravilhoso e super divertido. Realmente, depende muito do seu gosto. Eu achei fraquíssimo, bobo, e se foi feito para divertir... nem isso conseguiu. O início é até engraçadinho - e só. Porém, se vocês forem procurar pelo google, irão encontrar inúmeras pessoas tecendo elogios ao "Nunca fui santa". Portanto, tirem suas próprias conclusões baixando o filme. "But I'm a Cheerleader" conta a história de uma garota que é líder de torcida, como o título original sugere, e percebe que sente atração por garotas. Seus pais, em uma tentativa ousada de tentar fazer com que ela se afaste do "mal" da homossexualidade, internam-a em um local próprio para "libertar gays". No local, ela acaba se envolvendo com uma garota e todos da turma aprontam escondidos, saindo para festas, etc.


Nota: 2.

1 comentários:

Mr.Blonde on 15 de agosto de 2013 às 17:06 disse...

o link do site tá inválido mas upei o filme aki>>
http://ul.to/c67306a9 -uploaded
http://depositfiles.org/files/hpuls28a2 -depositfiles

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitantes Online

Quer nos seguir?

Brasil Sem Preconceito Copyright © 2011 Community is Designed by Brasil sem preconceito