sábado, 7 de abril de 2012

Páginas de meninas - 2008 (Curta) (Cinema Nacional) + Crítica

Sinopse: Em 1955, Ingrid arruma um emprego na Livraria Machado de Assis e encontra Sílvia, uma mulher bonita que está na cidade por um tempo. Sua primeira afeição intelectual se torna emocional.


Gênero: Curta-Metragem, Drama, Romance/País: Brasil/RMVB/Duração: 19 min/Direção: Monica Palazzo/Elenco: Vera Zimmermann, Tieza Tissi, Gilsamara Moura





Download: Opção 1http://depositfiles.com/files/md5p9hi39
Opção 2 - http://www.fileflyer.com/view/L18OGAR
Opção 3 - http://uploaded.to/file/jlv6wvu0
Opção 4 - http://uploaded.to/file/jlv6wvu0




Opinião (por Brasilsempreconceito.com): Particularmente não sou muito fã de curtas, pois são poucos os que realmente conseguem contar uma história sem pular partes demais... Esse não foge tanto à regra, mas também não é de todo mal. A priori, só de ver a Vera Zimmermann já vale o curta, mas a história até que é bonitinha, vale a pena baixar! Páginas De Meninas conta a história de uma moça que adora ler e, coincidentemente, vê uma vaga para trabalhar em sua biblioteca favorita, lá ela conhece Sílvia, uma mulher bonita e intrigante, por quem se apaixona. Com uns clichês aqui e outros ali, o curta é mediano. Mas não fique com medo... Pode baixar, a Vera Zimmermann vale! (risos)


Nota: 5,5.

Dê sua própria nota para este filme

1 comentários:

Unknown on 5 de agosto de 2013 às 20:09 disse...

Valeu pelo upload!
Adoro esse curta!
Adorei seu site! =)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitantes Online

Quer nos seguir?

Brasil Sem Preconceito Copyright © 2011 Community is Designed by Brasil sem preconceito