sábado, 21 de abril de 2012

Para Elas: descrição de alguns signos (lesboróscopo sexual)


Lesboróscopo Sexual - Escorpião

Ah Escorpianas.. muito atraentes e sabe que são!
Usam e abusam da sensualidade desde muito cedo e assim conseguem tudo o que querem!
São intensas, poderosas e dominadoras!
Esse signo é muito erótico, apetite sexual daqueles e facilmente alcança orgasmos múltiplos.

Conquistando uma Escorpiana
Ela é tão firme que às vezes até parece fria, faz muitas chantagens emocionais, então se prepare para aguentar a moça!
Baby, você vai precisar de fôlego, a mulher é insaciável, e pior, difícil de satisfazer, então prepare-se para literalmente ralar muito!
Mostre sua energia para o sexo e demonstre seu desejo pelo corpo da escorpiana. Ela se excita com a briga pelo comando durante a transa. Uma boa solução é mesclar suavidade com um pouco de agressividade. É bom saber que as zonas erógenas desta amante é a virilha e as pernas.
Quanto mais excitada ela estiver, mais desinibida e dominante se torna. 

Escorpiana... oi...
Eu tenho medo de escorpianas....portanto... não tenho muito o que dizer...

ATRAÇÃO FATAL: por Touro, parceira completa e ideal.

CONTATOS QUENTES: com Câncer, Virgem, Capricórnio e Peixes, desde que eles consigam sobreviver a tal furacão. Com a maior facilidade, caem nas graças de geminianas e aquarianas, que depois podem levar anos em intensiva recuperação.

PASSE LONGE: de Áries ou de Leão. Com elas, a escorpiana bate de frente e experimenta, ao mesmo tempo, o amor e o ódio.

Doce Veneno Beijo da Escopiana
Tem o beijo mais erótico e quente. Primeiro envolve a pessoa em sua magia, mistério e romantismo, depois dá o bote. A sensualidade é marca registrada em seus beijos.

Lesboróscopo Sexual - Peixes

Piscina foi feita para satisfazer a parceira, ou seja, toda passiva pediu uma ativa assim néan?!
Ela é capaz de concretizar seus sonhos mais absurdos, fantasias mais secretas basta insinuar e ela vai fazer acontecer!
A mulher de Peixes madura é uma amante sensível, sensual e em geral criativa no controle de seu corpo, capaz de satisfazer tão facilmente a sua parceira quanto satisfaz a si mesma, QUE DELÍCIA!). 
Para ela, sexo é a oitava maravilha do mundo, mas ela quer conhecer muito bem, antes, as outras sete.

Conquistando uma Pisciana

Precisa ter tato (ain gostoso heim) para se aproximar da sapata de peixes, ela é muito sensível e todo carinho e cuidado é pouco!
Quer entrar numa relação com a pisciana? Então certique que esteja preparada para assumir uma relação com tsunamis. A bolachenha de peixes fica molhadinha fácil, seja por causa das lágrimas ou por tesão. Mas cuidado: ao deixá-la assim, molhada, ela pode escorregar das suas mãos, o que parece ser seu esporte predileto. Na cama, são famosas pela maneira com que pulam e se debatem entre os lençóis e pela intensidade emocional dos seus orgasmos (vai vai vai vai issooooo... ai como eu te amo). É daquelas que fazem perder o fôlego.

Psiu Pisciana...
O mundo não gira em torno de você, então quando sua namorada tiver um compromisso que  não envolva você, seja mais tolerante!

ATRAÇÃO FATAL: por Virgem, chega perto do paraíso e por isso até aceita uma lista enorme de exigências.

CONTATOS QUENTES: com Touro, Câncer e Capricórnio. Mas acaba padecendo um certo purgatório com elas. Troca sensíveis e excitantes consegue com Gêmeos, Libra e Sagitário, sem, no entanto, atingir os limites do impossível. Apesar do frisson imediato, tampouco agüenta por muito tempo a prepotência das nativas dos signos de Leão ou de Escorpião.

PASSE LONGE: de Áries, insuportável para uma pisciana.

Beijo da Pisciana
Sua característica principal é dar prazer a outra. Faz de tudo para que seu beijo seja leve e suave. É muito romântica e gosta de se sentir-se amada e querida na hora dessas intimidades.

Lesboróscopo Sexual - Aquário

Aquariana é aquela menina desligada que adora explorar possiblidades. Não se envolve facilmente porque é muito sensível e se magoa facilmente. Muito carinho e liberdade são essenciais para se satisfazer sexualmente.

Conquistando uma Aquariana
Muita imaginação e criatividade, tá aí uma parceira que vai topar qualquer peripécia sexual, mas ela precisa se sentir muito à vontade.
Para excitá-la, experimente beijar ou morder a batata da perna e tornozelo da sua amada.  Depois faça amor em pé.

Amiguinha Aquariana
Trabalhe esse lado de necessidade de se apaixonar totalmente por uma pessoa e ficar perdida de amor , claro que não teria tanto problema se não abandonasse quando isso se torna avassalador!

ATRAÇÃO FATAL: por Leão. É possível ser feliz, sem a sensação angustiante de sufoco ou dependência.

CONTATOS QUENTES: com Áries, Gêmeos e Sagitário. Elas têm muito a ensinar para a aquariana. Mas, se pretende unir amor e sexo, é melhor tentar com Touro, Câncer ou Libra. Escorpião magnetiza como um poderoso imã, mas garante para depois uma coleção infindável de problemas.

PASSE LONGE: de Peixes e de Capricórnio. Há uma grande chance de não se encontrarem mesmo marcando hora e local.

Beijo da Aquariana
Adora inovar até quando vai beijar, por isso seus beijos nunca são iguais. Gosta de abraçar a pessoa amada enquanto beija. Precisa estar envolvido por inteiro para desfrutar do beijo.

Lesboróscopo Sexual - Capricórnio

As Capricornianas são um doce enigma, mulheres reservadíssimas!
Muitas são jovens beldades que esperam se tornar eternas sedutoras. Outras, no entanto, se recusam a cuidar do corpo, engordam e envelhecem prematuramente, negando assim a plena realização do seu potencial sexual.
Para elas, amor e sexo são complementares e foram feitos para durar a vida toda.

Conquistando uma Capricorniana
A capricorniana parece fria, mas esconde uma eterna disposição para o amor. Com poucos estímulos, ela já vai estar molhadinha e gosta de ouvir palavras sacanas sussurradas ao ouvido enquanto goza.
A capricorniana tem o prazer em prolongar e só descansa quando chega onde quer. Para ajudá-la, que tal acariciar seus seios ou beijar a junção entre a coxa e a perna? Talvez, assim, ela atinja o orgasmo mais rápido.

Capricorniana, querida...
Cuidado para não afastar pessoas que realmente valem à pena!

ATRAÇAO FATAL: pelas Cancerianas, que igualmente apreciam a intimidade de um abajur lilás...

CONTATOS QUENTES: com Touro, Virgem e Peixes, que também precisam ser tratadas com muita consideração. Com Gêmeos, Libra e Aquário tudo pode não passar de um agradável mas estéril papo-furado que não leva a lugar nenhum.

PASSE LONGE: de Áries e Leão, que chegam a incomodar pelo excesso de impetuosidade e energia, típico desses signos. E Sagitário, então, é tudo o que Capricórnio não merece.

Beijo da Capricorniana
Pode ser uma caixinha de surpresas. O seu beijo começa tímido, meio sem graça, mas depois transforma-se num beijo quente, explosivo, cheio de desejo. Essa é sua arma secreta na hora de seduzir.

Lesboróscopo Sexual - Sagitário

Se fosse disputar uma maratona sexual, certamente Sagitariana, ou quem tem esse ascendente,  estaria cotada a levar a melhor! Sem dúvida, sexo é seu esporte favorito e sabe o potencial que ela tem para esta prática, néan?!
Faz amor com tanta naturalidade que só esse fato já seduz!
Por não ser muito tímida, a sagitariana tem facilidade de falar da sua vida sexual e também de dizer que é sapata! 
É jovial e fogosa. Costuma encantar pela inteligência e pela franqueza de sua personalidade.

Conquistando uma Sagitariana
Pronta para se aventurar? Ela adora ua cama, mas também um elevador, um carro, um cinema, qualquer lugar, é lugar! Como toda mulher, adoro uma firula, mas gosta mesmo é de ir direto ao ponto, pode pôr o dedinho ou cinta pra funcionar logo de cara!
Esta amante tem facilidade em atingir o orgasmo e chega a seu ápice com rapidez. Por isso gosta de repetir a dose. Mas não se esqueça do romantismo, sua parceira se sentirá muito bem ouvindo palavras doces e sensuais.
Prepare-se para suportar as suas enormes crises existenciais e confie no enorme coração que ela tem. Na cama, a sapata de sagitário mistura doses certas de variação e intensidade, o que faz dela um verdadeiro parque de diversões: você vai ver luzes e ouvir sons!
Com tanto fogo assim, é meio difícil lhe cobrar fidelidade ou emoções muito definidas, mesmo quando parece perdidamente apaixonado. Mas, como amante, não há realmente do que reclamar.

Colega Sagitariana
É mandona, e provavelmete, você nunca vai encontrar alguém que corresponda ao modelo ideal que espera de uma pessoa. Pegue mais leve com você também bonita!

ATRAÇÃO FATAL: com o signo de Gêmeos, capaz até de compreender suas freqüentes escorregadas.

CONTATOS QUENTES: com Áries, Leão e Aquário. Bons cúmplices, podem satisfazer plenamente, mesmo em relações passageiras. Já Touro, Virgem e Capricórnio terão a maior felicidade em ficar ao seu lado, mas cuidado: elas vão querer sempre mais.

PASSE LONGE: de Câncer e Peixes, exigentes em afeto e carinho constantes. Com elas, a dedicação tem que ser completa, tarefa impossível para uma sagitariana.

Beijo da Sagitariana
Adora muitos carinhos e dengos enquanto beija. Gosta de se sentir especial e que a pessoa se entregue ao seu beijo. É bastante assanhado com as mãos na hora em que se está beijando.

Lesboróscopo Sexual - Libra

Librianas, para elas e quem tem esse ascendente, o sexo tem que ser perfeito! Sexo precisa ter muita qualidade, o que faz dessas sapatinhas mulheres dedicadas, mas também exigentes, néan?!
É bonita, é charmosa, é uma musa do sexo, naturalmente sensual e provocante,adora joguinhos de sedução!
Ama amar!

Conquistando uma Libriana
Ela deseja uma parceira sexual ágil, agressiva, alerta e que impressione os outros, que tome a iniciativa e também acompanhe sua criatividade. A companheira desejável deve ter uma vida animada de fantasias eróticas, o dom da conversa e técnicas soberbas que se igualem às dela.
E o pior é que você nunca pode esperar dela uma decisão. Por isso, quando se apaixonar por uma sapa de Libra, lembre-se que você decide. na cama, exercite a lábia mais que a língua, porque a sapata libriana só esquenta depois de muita conversa. 
Bumbunzinho da moça é um ponto erógeno sensível. Explore-o! mas não se esqueça de que todas as outras carícias preliminares, são especialmente importantes para ela. Depois é relaxar, pois esta amante faz do sexo um verdadeiro show.

Amiga Libriana, coloquemos tudo na Balança!
Tá afim? Se joga!

ATRAÇÃO FATAL: pelos Arianas. Mas pode ser uma transa muito rápida.

CONTATOS QUENTES: com os leoninas ou sagitarianas, tão efusivas quanto as nativas de Aries, mas bem mais atenciosas. Boas parcerias também com Touro, Gêmeos e Aquário. Mas com elas é preciso paciência e altas doses de boa vontade. Capricórnio pode ser uma boa opção, se tiver todo o tempo do mundo para lances profundos. Quanto a Câncer e Peixes, chegam a incomodar, pelo excesso de apego e manhas.

PASSE LONGE: de Escorpião. Fria total.

Beijo da Libriana
Mistura palavras, carinhos e gestos românticos enquanto está beijando. Gosta de muito mimo também. E não tem pressa. Beijo para você tem que ser bem devagar e repleto de carícias.

Lesboróscopo Sexual - Virgem

Virginianas escondem o jogo!
Transam e mandam muito bem, mas só se confiarem na parceira!
Sabe as rápidinhas que postamos aqui no blog? Não é muito a cara delas, elas gostam mesmo é de curtir sossegadas!
Geralmente são gataaaas!

Conquistando as Virginianas
Ela é santa,ela é puta, ela é o que você pediu de Natal!
Na cama, depois que se sentem à vontade, se entregam completamente aos prazeres da carne e as mais evoluídas são verdadeiras sacerdotizas do sexo anal (prepara a cinta, dedinhos e demais acessórios)
Um bom começo é acariciar o cabelo dela em um momento romântico, ou então puxá-los, se a intenção for excitá-la. Fale baixinho ao seu ouvido. Não se ofenda se  ela sugerir um banho antes da relação. As virginianas costumam ter mania de limpeza.

Virgem Santa minha amiga!
Relaxa minha amiga, tentar coisas novas e joguinhos podem ser muito prazerosos!

ATRAÇÃO FATAL: por Peixes, principalmente pelos mistérios e surpresas!

CONTATOS QUENTES: com Câncer, Escorpião e Touro. Os minutos passados com elas podem parecer eternos.

PASSE LONGE: de Aries, Sagitário e Aquário. A virginiana não se sente à vontade com elas (oi, sagitário viu?!) e uma certa frustração acaba sendo inevitável. Mas evite mesmo Leão (oi,meu ascendente viu?)  e Libra, se não curte o sadismo nem tende ao masoquismo.
Resumindo, talvez as virginianas não sejam fãs deste blog!

Beijo da Virginiana
A timidez não interfere no beijo, geralmente apaixonado, deste signo. Toca fundo no coração e quer que o par se sinta super bem.

Lesboróscopo Sexual - Leão

Meninas do Signo de Tesão, quero dizer, Leão ou que tem como seu ascendente é muito, mas muito mesmo, intensa! Com muito charme ela extrapola, vai fundo e se atira de cabeça!
Mas nem sempre a leonina foi assim viu?! geralmente sua sexualidade floresce mais tarde!
Até os 20 praticamente é uma Lolita, mais poder sexual do que pode lidar!

Conquistando uma Leonina
Não é tarefa fácil, é uma mulher de muitas paixões, mas amor mesmo, dificil!
Prepare-se para servir! Ela é a rainha, ela é tudón!
Elas são mandonas e dramáticas, mas duvido que você possa encontrar um coração mais apaixonado que o dela e não há quem brilhe mais que a leonina, vai entrar naquela festa com ela e todos vão dizer que você mandou bem!
Pode não gostar da vulgaridade, mas sentir-se atraída por mulheres que a obriguem a por de lado suas inibições.
Essa leoa pode virar uma gatinha!  Faça carinhos, do umbigo até o pescoço, e depois morda as suas costas. Você também ganhará pontos com a leonina, se brincar passando a língua pelo corpo dela

Rainha Leonina minha amiga
Você tem mesmo o poder, mas lembre-se que seu amor também precisa se sentir especial!

ATRAÇÃO FATAL: por Aquário. Completa e imediata, que só o tempo pode diminuir.

CONTATOS QUENTES: com Aries, Sagitário e Libra, deixando na memória histórias inesquecíveis. Escorpião também atrai, mas saem faíscas imediatas que podem acabar em curto-circuito.

PASSE LONGE: de Touro e Capricórnio, que não agüentam tanta energia. Com Virgem, então, é melhor nem tentar.

Beijo da Leonina
Quer que todos os seus beijos sejam mesmos inesquecíveis, por isso não mede esforços para que sejam perfeitos. Tem muita força e desejo na hora de beijar.

Lesboróscopo Sexual - Câncer


Sabe aquela sapatinha doce e fofa? Pode apostar! Écanceriana ou este é seu ascendente! Uma princesa!
Então não adianta só dar uma trepadinha com a moça desse signo, a coisa com ela tem que ser muita afetiva!
Mas vou te falar, aparências enganam... ela pode vir a mostrar um lado mais dominador e a tigresa aparece! 


Conquistando uma Canceriana
Capriche nas preliminares, dedinhos, línguas e acessórios!
A canceriana vai com certeza se apaixonar e se entregar totalmente na hora do sexo!
Ela não gosta de ser pressionada, adora ser mimada, elogiada, aconchegada e cortejada, mas quando assume as rédeas, é a sua companheira que tem de capitular
Baby, se ferir o coração dela, diga bye!

Na cama, procure seus seios, toque, beije, mame, tudo melbein!

Canceriana minha amiga fofa!
Sabe cuidar como ninguém néan?! Mas cuidado para não ser muito mamis viu?! 

ATRAÇÃO FATAL: Capricornianas que sabem captar a insegurança e suprir as carências de câncer no ritmo adequado.

CONTATOS QUENTES: com o compasso de Touro, Virgem e Peixes, com quem pode ir estabelecendo pouco a pouco relações íntimas e profundas.

PASSE LONGE: de Gêmeos, Libra e Aquário. Com eles, a canceriana não sente firmeza e a ilusão se dissipa com um contato mais próximo. Mas problemas mesmo vai ter se cair de amores por Áries, Sagitário ou especialmente Leão. O pique desses signos e a pressa com que querem chegar ao pote desaconselham qualquer pretensão.

Beijo da Canceriana
Muito romantismo, carinho e suavidade fazem parte do seu beijo. Quando está muito envolvido, gosta de beijar ardentemente. Sabe exatamente o que a outra pessoa está esperando dele.

Lesboróscopo Sexual - Gêmeos

Gosta de falar antes, durante e depois do sexo, além de adorar novidades!
Boa de papo, facilmente pega alguém na balada, ou consegue enrolar facilmente a namorada!

Conquistando a Geminiana
Não adianta ser só bonitinha e gostosa, precisa também ser inteligente!
A sapata de gêmeos quer transar, mas também quer conversar, ela acha que tem que ser inteligente o suficiente até pra entender o tipo de transa que ela quer dessa vez, então se joga em boas leituras!
Elas são ótimas na cama, representando papéis e experimentando jogos sexuais variados.

Sapatinha Geminiana minha amiga!
Posso falar? Não existe ninguém perfeito! PARE DE PROCURAR!
E cuidado para não distorcer os fatos, afinal a senhora é expert nisso!

ATRAÇÃO FATAL: por Sagitário, com quem é capaz de viver os casos de amor mais loucos e irresponsáveis.

CONTATOS QUENTES: com Leão e Aries, que prometem encontros intensos e descobertas inesquecíveis. Com Libra e Aquário, apesar da afinidade de idéias e desejos, capaz de proporcionar intermináveis papos, tudo de limita a uma ilusão.

PASSE LONGE: das transas com nativas de Câncer, Peixes e Virgem. Podem ser armadilhas em que o geminiana se enreda como em teias de aranha. 

Beijo da Geminiana
Seu beijo é muito diferente e criativo. Não gosta de rotina na hora de beijar. Adora brincar com os lábios e com a língua, faz o perfeito jogo da sedução, deixando sem fôlego o seu amor.

Lesboróscopo Sexual - Touro

Quanto a taurina encontra a parceira  ideal para suas fantasias sexuais, esquece!
Você não vai tirá-la da cama tão cedo!
Gosta de tentar de tudo! Todas as posições, tentar com manteiga, chantily e o que mais tiver na geladeira!
Êxtase é o limite e deve ser alcançado sem pressa!
Manhosinha, preguiçosa e louca por carinho, essa sapatinha pára o tempo para curtir a vida!
Tesão é sempre mais e o corpo insaciável! ui!

É persistente!
Pode até parecer chata! Mas se ela cismou com aquela fulana, mesmo que ela seja hetero, ela vai até o fim para conseguir!

Conquistando a Taurina
Jamais faça amor com uma taurina a menos que haja bastante tempo disponível para expressar seu repertório. Apenas beijá-la pode levar algumas pessoas ao orgasmo. Seu toque, ao mesmo tempo amável e terno, excita e acaricia. Se deixar cair as máscaras e as inibições, é capaz de vibrar alto. Quando está com a libido desperta, é insaciável. Entretanto, deseja expressão mútua e não vai se contentar em ficar na expectativa.

O maior prazer da taurina é viver suas fantasias eróticas, inventando historinhas para extravasar seu erotismo.

Amiga Taurina Sapatinha
Amor de Xana bate e Gama? Cuidado para não ir se entregando assim só por uma bem dada!

ATRAÇÃO FATAL: pelos nativas de Escorpião. É coisa de pele, magnética, tão inexplicável quanto incontrolável.

CONTATOS QUENTES: nos braços de Câncer e Peixes. Com elas, aprende um jeito doce e suave de fazer amor. Relações mais duradouras com Virgem e Capricórnio, mas através de uma conquista gradual, em que a plenitude só é atingida depois de muitas provas de confiança e fidelidade.

PASSE LONGE: de Gêmeos e Sagitário, para evitar maiores sofrimentos. E esqueça as arianas.

Beijo da Taurina:
Tem um beijo cheio de desejo e sensualidade. Gosta de despertar as mais variadas sensações em quem se está beijando. É calmo e prefere beijos longos e muito profundos, molhados.

Lesboróscopo Sexual - Áries

indivídua de Áries ou que tem esse ascendente é super impulsiva e se estiver amando então, esse jeito expansivo e impetuoso fica ainda mais evidente. 
E ela é tipo assim, se aproximou, rolou a química, vamos nessa, direto ao assunto, viu?!
No sexo ela se envolve totalmente e de forma zuuuper prazerosa!
Gosta de quem se faz de difícil e com fama de inatingível ( conversão de hetero e tudo sabe?!), ou seja, a gata é dominadora! Adora seduzir e se sentir desejada e busca sempre relações calorosas, intensas e apaixonantes. 

Conquistando uma Ariana
Quer conquistar esta indivídua? Esteja então preparada para manter aquela chama eternamente acesa, pois o ariana odeia a rotina, além disso exclusividade sexual não é seu forte, néan?!
Mas cuidado: o que lhe sobra em tesão e vitalidade, falta em perseverança e no cultivo de um amor mais calmo e duradouro. A paixão da ariana é fogo.. fogo de palha... incendeia, se espalha e apaga!

Suas zonas erógenas são os cabelos e o rosto. Invista também nos lábios. Ela sente muito prazer se eles forem tocados durante a transa. Ou coloca a boca dela pra tocar alguma coisa NÉEEEAN?!
Trabalha bem com dedinhos e língua para as interessadas!! 

Amiga Ariana Sapatinha
Se quiser melhorar e dar ao coração um pouco de paz, você precisa amadurecer, ter mais paciência e descobrir as maravilhas do amor a longo prazo.

ATRAÇÃO FATAL: Librianas são parceiras ideais para ensinar, sem maiores traumas, as difíceis lições que o ariana tanto precisa entender.

CONTATOS QUENTES: com Leão e Sagitário. Mas pode sofrer nas mãos delas e pagar alguns pecados. Com Gêmeos e Aquário. papos-cabeça e ombros amigos. Talvez arranje boas amantes e felizes encontros furtivos com Virgem e Capricórnio.

PASSE LONGE: dos nhenhenhéns de Câncer e Escorpião. De Peixes, não espere nada além de um inferno astral.

Beijo Da Ariana:
Costuma se entregar de corpo e alma quando está beijando. É um beijo quente, entusiasmado, cheio de paixão. Bastante impulsivo, prefere impor o jeito de beijar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitantes Online

Quer nos seguir?

Brasil Sem Preconceito Copyright © 2011 Community is Designed by Brasil sem preconceito