sábado, 21 de abril de 2012

Para os rapazes: horóscopo gay

Fonte: Artigonal



Áries

No meio de um milhão de homossexuais, Áries é primeiro signo a assumir a sua sexualidade sem medo. Como primeiro signo do zodíaco, são aqueles que erguem a bandeira em busca dos seus direitos. Quando envolvidos em uma paixão sabem dramatizar como ninguém,e não medem conseqüências para aprontar um "barraco". Quando quer alguma coisa nada os detém, são tidos como corajosos e guerreiros, não temem os preconceitos e se jogam de cabeça em uma relação quando apaixonados, mas esquecem fácil também e são os primeiros a partir em um novo relacionamento.Independentes não se prendem a ninguém que os envolvam com atitudes possessivas. Detestam ser enganados e por isso agem com lealdade. Não desafie um gay ariano, ele não vai medir as conseqüências para se defender, não gostam de chocar, mas se for preciso, estarão dispostos a colocar sua cara na frente para defender os injustiçados, principalmente se for outro amigo gay. Mas eles reclamam, depois da confusão começa o segundo round com a vitima da situação, e logo dizem: olha que confusão você me meteu! Geralmente são dotados de um belo físico, os quais adoram exibir com roupas apertadas e sex. Adoram mandar, e tem pouca paciência com quem finge para eles. Falar com um ariano gay tem que se ter muito cuidado, eles são precipitados para tirar conclusões e mesmo antes de você terminar uma frase corre o risco de levar uma bofetada. Ariano não mede as palavras para dizer o que pensa, e são reis para arrumar aquele conflito, mas quando você conquista um coração desse nativo terá do seu lado uma pessoa que não irá temer correr nenhum risco para lhe salvar de situações complexas.. Mas não esqueça , quem domina são sempre eles

Touro

Esse tipo demora um pouco para se assumir. Na verdade são um pouco lentos para tudo. Regidos por vênus planeta do amor e da beleza, adora se envolver em atividades de moda, beleza,cultura. Também podem possuir uma boa voz e se envolver com música seria uma terapia. O problema do gay taurino é que ele no fundo é bastante conservador, como a maioria dos signos terra, e demoram para admitir que não fazem parte de da sociedade tradicional. Outro problema do signo é o medo de mudanças, demoram para admitir a própria sexualidade.Tem sentimentos de culpa o que lhes deixa frustrados. Podem se casar com uma mulher mesmo sem sentir amor como uma maneira de esconder sua sexualidade.Mas na intimidade são muito sensuais, e sabem agradar seus parceiros.Touro preserva a segurança, e existe dentro deles algo de puritano, cuidando o máximo das aparências. Mas no geral são bem humorados, ótimas companhias desde que não lhe peçam nada emprestado.Em geral são muito bonitos e cortejados, curtem a natureza, mas não dispensam o conforto, sem segurança financeira não existe relação. Quando presenteiam alguém é porque realmente estão amando e se sentem gratos, mas isso raramente acontece. São possessivos, e nunca dividiriam seu amor com ninguém. Concluindo, é um típico gay incubado, conservador e sério.Sempre bem vestidos graças ao bom gosto, não iriam se envolver em uma relação apenas por prazer.

Gêmeos

É o tipo gay que não consegue ficar parado no lugar, preferem a companhia de amigos do que da família. No trabalho são versáteis e costumam alcançar várias posições. Seu estilo sempre é estar do lado de pessoas jovens , assim como eles eternos adolescentes. Sempre mudam de visual porque odeiam coisas monótonas. São excelentes dançares pois necessitam ter o corpo em movimento. No grupo de gays são os mais infiéis, pois detestam ficar muito tempo com o mesmo par.Adoram novidades e sempre procuram o que tem de mais moderno. Para eles uma relação necessita muito mais que um corpúsculo bonito é apaixonado por pessoas inteligentes. Não são adeptos de compromissos, gostam de ser livre, até se apaixonar de verdade, ai vira um grude.. Corre atrás de quem corre deles. São curiosos e preferem pessoas cheias de mistérios para que possam desvendar, e ter uma surpresa por dia. Falam de mais e acabam perdendo a credibilidade, querem saber de tudo para passar pra frente. Tem facilidade de conseguir o que deseja, pois usa de certa artimanha. No geral são bissexuais.

Câncer

Um dos mais sensíveis da comunidade, tímidos, preferem ficar escondidos atrás de sua concha, procuram uma pessoa que os proteja, e que também possa servir de apoio emocional para seus momentos de crise, em troca adoram cuidar de seus parceiros, cozinhar, cobrir de carinho, proteger, e defende-los diante pessoas ofensivas. Ficam muito magoados com facilidade, mas não são agressivos, preferem se afastar. Sua reação é sempre de atração, procuram não correr atrás do amor, mas sabem aproximar as pessoas diante suas atitudes maternais. São eternos carentes sempre me busca de um colo. Quando magoados sua atitude é de chantagem, procuram jogar na cara de seus parceiros toda sua dedicação e o pouco que receberam em troca. Sabem perdoar, mas não esquecem uma ofensa. Adora receber presentes personalizados, que tenham uma marca, uma lembrança, muito mais do que o seu valor monetário, adoram ser lembrados. E para presentear gostam de realizar uma pesquisa e dar aquilo que o amado está esperando, surpreender é uma de suas marcas. Podem brigar com a família, mas é o primeiro a defende-las. Dentro de uma relação vão fazer de tudo para que o parceiro sinta que ele é indispensável na sua vida. Choram com facilidade, então pense bem no que vai dizer a ele, provavelmente nunca irão esquecer, assim com não esquece o que lhe fazem de bom. São possessivos , e em uma festa ou evento querem toda atenção de seu amor voltada para eles, caso contrário se afasta, ficam remoendo e provavelmente montaram um barraco quando estiverem sozinhos. Sempre estão lembrando do passado, e devem ser encorajados para pensar no futuro, e se desprender do que lhes faz sofrer, é um lado masoquista. Tendências para serem bons atores, sabem passar emoção ao publico, tanto por meio do riso como com lágrimas avassaladoras. Quando amam são fiéis, e não admitem uma traição.mas são ingênuos e facilmente enganados.seu passatempo preferido é reunir seus amigos em casa e poder oferecer seus dotes culinários. Adora serenatas, uma caixa de bombom, e um lindo buque de flores,jantar de luz de velas , românticos por natureza. Possuem grande dificuldades de perceberam o final de um relacionamento, mas uma vez consciente com certeza nunca mais voltaram "a bater na mesma tecla", o medo deles é sofrer tudo novamente., não se arriscam.Adoram fantasias, e o mundo da imaginação, são sonhadores, se dão melhor com pessoas de idade bem diferente da sua, ou para cuidar ou ser cuidado., criam relações maternais.Se você gostar de uma pessoa desse signo, nunca fale mal de sua família, nem toque nas suas coleções de figurinhas, selos, tampinhas.

Leão

Um dos mais extrovertidos no meio homossexual, não esconde que é, e gosta mesmo de chocar, ele necessita de aparecer, seja de purpurina, paetês, em cima de um palco, o mundo para esses nativos é uma passarela. Com muita personalidade são assumidos, e não temem as criticas alheias. Mesmo assim não perdem a pose, a dignidade e detesta atitudes baixas. Seus sentimentos são verdadeiros, românticos, adoram presentear seus amores com jóias se puderem. Mas ficam muito ofendidos se não forem reconhecidos pelos seus esforços. Um dos seus defeitos é se meterem de mais na vida do parceiro querendo realizar tudo que ele faz para se sentir indispensável e amado. No fundo seu ego é muito grande, e não acredita que tenha um pessoa tão capaz como ele. São generosos, mas extremamente orgulhosos, nunca se rebaixariam para pedir qualquer coisa. Tem sorte na vida, excelentes empreendedores, criativos, e com um talento teatral voltado para o drama. Quando ofendidos ou provocados perdem a cabeça e são capazes de aprontar os piores barracos, e dramas em publico. Não escondem seus sentimentos de amor ou cólera. Para ele a frase é "os incomodados que se retirem". Nas festas e reuniões são a alegria do ambiente, e sua falta logo é sentida pelos demais quando por algum motivo não podem participar. Mas uma vez presentes estarão chamando a atenção de todos, seja por bem ou por mal, o importante é não passar despercebido. Se você ama um leonino não espere que na multidão ele se lembre de você, ele necessita ser amado por todos, apesar de preservar seu amor a 7 chaves. Por vezes são arrogantes, necessitam ser notados. Adora desafios, por isso nunca duvide deles, podem provar sempre o que são capazes. Se quiser que ele olhe para você, ou conseguir dele alguma coisa, basta enchê-los de elogios, mesmo quando estão irritados se derrete todo e esquecem qualquer insulto. Se você quer do seu lado uma pessoa cheia de vida, capaz de se arriscar, e realizar grandes provas de amor, está ai o cara certo, porém, não esqueça de jogar os confetes.

Virgem

Talvez os mais discretos entre o meio, eles não suportam qualquer tipo de exposição, são comunicativos, bem humorados, mas não gostam muito de se misturar, e escolhem o parceiro a dedo. Muitos partem para o celibato, pois são exigentes, e sua mania de perfeição o faz estar sempre colocando defeito em todo mundo. Adoram consertar coisas em casa, ou ajudar o parceiro a resolver problemas profissionais. Detestam coisas fora do lugar, ou que mexam em seus pertences. Tem muitas manias, são detalhistas, e gostam do look tipo mauricinho. Se vestem com elegância e ficam muito ofendidos com criticas. Sair com eles é muito divertido, mas dividir o mesmo espaço é uma neurose. Vão cuidar da sua saúde , oferecer alimentos macrobióticos, naturalistas dos quais são adeptos e não abrem mão. Preferem parceiros com os quais possa ter uma troca intelectual, adoram mimos, mas eles mesmo parecem frios, tem tipo um bloqueio para se abrirem emocionalmente. Muitos nativos são exageradamente moralistas, e tem dificuldade de encarar seus verdadeiros desejos. Possuem um grande controle emocional, que uma hora pode se virar contra eles atingindo o lado físico, provocando algum problema de saúde. E falando em saúde , esses nativos tem realmente uma preocupação exagerada com sua qualidade de vida, com qualquer disfunção, se tornando muitas vezes hipocondríacos. No amor com certeza não são levados a fazer declarações, tem dificuldade de expressar sentimentos,mas se atraem muito pelos tipos sentimentais, pois admiram isso neles. Fora o fato que do lado de pessoas mais sensíveis tem condições de encontrar o conforto emocional que necessitam mas não admitem em si mesmo. São bastante observadores, e com certeza irão sentir um enorme prazer em organizar a vida do parceiro.Mas não se iluda, esse submisso não se apega , e uma gorda conta bancário pode deixá-los completamente apaixonados. Quando não esquecem do parceiro pela dedicação ao trabalho. Uma vez preso o amante de virgem, sua tendência é uma vida rotineira, organizada, mas sem muita emoção, o que eles preservam é a segurança. No geral é o tipo que apronta muito quando solteiro e depois se santificam e querem moralizar a todos.

Libra

Libra já é um signo afeminado de natureza, não querendo dizer que todos librianos teriam tendências homossexuais, mas eles se naturalmente são desancados com assuntos femininos, e se dão muito bem no mundo da moda, da arte, e beleza. È que naturalmente o libriano regido por vênus, Deusa do amor e da Beleza, possuem um charme, e um bom gosto natural. Abomina o que é exagerado , grosseiro, pois tudo para eles tem que ter equilíbrio, harmonia. Também temem o ridículo, por isso procuram sempre não ser nem muito uma coisa ou outra.Muitas vezes se apaixonam por mais de uma pessoa, e vivem esse dilema por toda a vida, o amor verdadeiro, e o amor que ele participa do social. Para ele a casa pode estar caindo, mas ele sempre irá aparentar um equilíbrio, uma tranqüilidade falsa, porque a aparência para ele é muito importante. Isso se dá porque a necessidade de ser aceito também é ampla. Ele não entende quando alguém não consegue gostar dele. Um dos seus principais problemas é a dificuldade de dizer não, e acabam se relacionando com pessoas que não tem nada a ver com eles, pelo simples fato de não querer desagradar, ou perder a simpatia do outro. Ele nunca se colocara em situações constrangedoras, pois detesta qualquer tipo de "barraco" ou situação grosseira. Ele necessita de amigos e bons relacionamentos, e desta maneira desenvolve seu maior dom que é a diplomacia. Tem muita dificuldade de aceitar sua orientação sexual, e passam a vida as vezes sobre um disfarce que os faz sofrer amargamente. Mas na intimidade são muito sensuais, românticos, adoram um clima zen, com luz de velas, bonitas toalhas, talheres de prata, uma música suave, sem isso se sentem incapaz de amar, para eles a aparência é um fator determinante na busca do parceiro ideal. Como dizia Vinicius, um libriano exemplar "Desculpe as feias , mas beleza é fundamental".

Escorpião

São um tipo mais masculino, dando a impressão do papel ativo, o que não ocorre com freqüência, mas o nativo de escorpião em geral, seja homo ou hétero o sexo tem um papel fundamental nas suas vidas. Possuidores de muita energia, sabem atrair ou repelir quem deseja. Não fazem questão de agradar ninguém, mas quando gostam são capazes de remover montanhas. Mas não pise na bola com eles, são sensíveis, e muitas vezes vingativos. Sabem desprezar como ninguém, e dizer certas verdades que destroem qualquer ego possuído.Nunca confiam totalmente no amor, por mais que gostem. Suas relações são profundas, e possuem um ciúme que mata. Não gostam de relações superficiais, tudo na vida dele é intenso, e cheio de altos e baixos. Como amantes não existe melhor na cama, dominam completamente o parceiros e se tornam pessoas inesquecíveis, ao mesmo tempo podem usar o sexo como uma forma de poder. São obstinados, possessivos, e intolerantes. Nunca perdoaria uma traição.Existe crises freqüências de mal humor , e o melhor nessa hora é ficar bem longe, porque nem eles mesmos se entendem .São determinados em seus objetivos, e dificilmente mudam de idéias. Escorpião quando não assume sua sexualidade, pode se tornam extremamente machistas, desprezando as pessoas que se assume, mas no fundo isso é um certo temor ou insegurança com relação aquilo que realmente são. Passam por verdadeiras crises existenciais, , muitos se revoltam , se achando injustiçados de uma situação. Perdem pelo desejo, e sua missão no mundo é aprender a se desprender e amar de maneira

Sagitário

Se você é homossexual desse signo com certeza não esconde sua orientação sexual. Seu caráter é muito franco, e não consegue fingir o que realmente é. A liberdade é um fator importante na sua vida, e por isso não se prende a normas e etiquetas.muito otimistas, sabem animar todos ao seu redor, sempre de bom humor, tiram qualquer um do mundo das lamentações. Seu maior problema é a tendência para o exagero, tudo para eles é realizado de maneira compulsiva, comer, beber, se divertir, tem um grande estoque de energia, e quando acreditam que algo é bom, defendem até a ultima gota de suor. Filósofos por natureza questionam muito a vida e o comportamento humano. Dão-se bem na área jurídica, e internacional, podem ser viagens, sempre em busca de culturas diferentes para entender o comportamento humano. Ser responsável não é seu forte, não gosta de compromissos, horas marcadas, seriedade demais, gostam de quebrar o gelo com piadas picantes e descontraídas. São otimistas e acaba a atraindo o sucesso para suas vidas, gostam de esbanjar em presentes.Quer conquistar seu coração? Demonstre conhecimento da vida, coloque uma mochila nas costas e saia com ele em busca de aventuras, fale vários idiomas, astrologia, espiritismo, filosofia. Ele necessita de um objetivo na vida para lutar, busca os significados da vida, e odeia que lhe prendam. É agitado, e necessita de alguém que compreenda seu espírito livre. Gostam do campo, da natureza, odeiam gravatas, e tudo que lhes sufoque.No amor não são possessivos, são até ingênuos e sujeitos a traições, das quais com o tempo eles acabam se acostumando, acreditando que tudo tem um preço, já que também não são muito fiéis.

Capricórnio

Outro nativo que para ele assumir seu lado homo pode ser uma verdadeira penitencia. Dão uma enorme importância para as regras e etiquetas sociais. Geralmente não transparecem seu lado afeminado pois evitam constranger as pessoas. São muito preocupados com o pensam respeito de si mesmo. Esconde-se por trás de uma fachada tradicional, séria, conservadora. Eles necessitam se sentir seguros no mundo, e temem que demonstrar seus sentimentos é como ser fraco. Sua natureza é fria, e no fundo possui um grande sentimento de rejeição, solidão. A timidez também é uma etapa a ser vencida, mas por trás dessa fachada de muita seriedade que é como uma capa para protegê-los existe uma pessoa sensível, bem humorada, que solta piadas em momentos que as pessoas menos esperam. Seu maior sofrimento é a necessidade de querer provar alguma coisa no mundo, ambiciosos , precisar crescer na escala social, e profissional, e para isso não medem esforços, trabalham com uns condenados,e acabam se realizando no período da maturidade. Calculam cada passo que desejam realizar, até nas suas conquistas amorosas. Gostam do contato físico, mas preferem se manter calados.Na vida procuram os caminhos mais difíceis pois nada vale a pena se não tem obstáculos. Também não gostam de ajudas pois receber ajuda pode significar fracasso. Apaixonam-se por pessoas de sucesso, que já conseguiram provar seu lugar no mundo, e se essa mesma pessoa perder uma posição, ele automaticamente também perde seu interesse. Querem pessoas fortes, que cuidem de sua casa, alimentação e lhe dê um lar seguro, enquanto saem a luta em busca da segurança da família. Gostam da rotina, de um lar organizado, e são muito exigentes consigo mesmo como com as pessoas que o acompanham. Ri da sua própria desgraça, fazendo uma piada quando todos pensam que ele está concentrado nos problemas. Mas sua tendência é para depressão se não assumir quem é , o que deseja, sem se preocupar com o que pensam dele.

Aquário

Talvez de todos signos do zodíaco, esse é o que tem menos problemas para se assumir , um dos fatores é sua facilidade para se desprender de dogmas, de regras feitas, questionam tudo na sua vida, e não suportam seguir um padrão habitual. Sua opinião é sempre do contra, não gostam de ser comuns, e necessitam da liberdade assim como ar que respiram. Inteligentes, se dão bem em áreas profissionais incomuns, como astrologia, ecologia, direitos humanos, e também em áreas inovadoras como computação, novas tecnologias. Seu pensamento é o dia de amanhã, esquecem o passado com facilidade e nem gostam de falar sobre ele. Gostam das mudanças, e não suportam a rotina. Também são bastante seguros para terminar um relacionamento quando observam que a situação se complica. São individualistas, e não se envolvem emocionalmente, para eles o amor inicia com uma boa amizade. Querem chocar, fazer as pessoas pensarem , e sair do fator ilusão. São loucos com os pés no chão.Sempre estão envolvidos em algum projeto idealista, lutando pelas causas de uma comunidade, direitos comuns. São intelectuais, buscam o conhecimento. um revolucionário, rebelde, excêntricos, admiráveis, atraem um grande número de adeptos para realizar seus sonhos mirabolantes. Para muitos são visto como malucos, mas na verdade sua mente está muito além da maioria das pessoas, por isso se sente um extraterrestre no mundo. Gosta do moderno, futurista. Vestem-se de maneira bastante original, não se ligam em moda, nem combinações, são muito autênticos, e quando você encontrar um empresário de terno e sandálias de borracha, pode ter certeza que está diante de um aquariano ou uma pessoa com forte

Peixes

Muito sensíveis, passam um longo tempo decidindo sua sexualidade, pois de tudo que fazem sempre estão confusos, não se entendem direito, ao mesmo tempo em que possuem um grande poder de compreensão com as causas alheias. Atraem pessoas problemáticas, e são muito influenciáveis. Dificilmente tomariam a iniciativa em uma relação, preferem ser conduzidos. Fiel não é uma palavra do seu dicionário já que são muito influenciados, e nem sabem exatamente o que querem. Sonhadores, vivem em um mundo de imaginação e fantasia. Com uma tendência a fuga, tem dificuldade de encarar a realidade, e muitas vezes preferem esquecer os problemas no meio dos amigos, em uma mesa de bar. Quando o pisciano se equilibra ele procura o lado da espiritualidade e consegue a harmonia pretendida. Não guardam ódio nem rancor de ninguém , são ótimas criaturas, mas não dá pra confiar muito porque vivem perdidos no seu mundo interior. São pessoas totalmente sem preconceitos, e aceita as pessoas de igual pra igual independente da sua classe econômica. Sabem se sacrificar pelos amigos, e adoram ajudar, fazem o tipo salvador mesmo quando eles mesmos são a vitima de uma situação. Sempre conseguem o que querem , e depois da conquista sempre param pra se perguntar,: Será que era isso mesmo que eu queria? Se apaixona por pessoas frágeis que ele pode ajudar, como os excluídos socialmente. Demora para se assumir, é tímido,e teme muito criticas pois se fere facilmente. São submissos, sensíveis,compreensivos, mas tem uma enorme dificuldade de encarar a realidade. Se você deseja tem do seu lado um artista, que não esquenta a cabeça com nada, mesmo quando a casa está pegando fogo, ai está o parceiro correto. São românticos, apaixonados, e capazes de grandes sacrifícios, até se esquecem de si mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitantes Online

Quer nos seguir?

Brasil Sem Preconceito Copyright © 2011 Community is Designed by Brasil sem preconceito