segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vídeos da campanha do casamento igualitário estão no ar

Fonte: Mix Brasil

Os vídeos da campanha pró-casamento igualitário foram lançados em evento na Galeria Café, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira, 12 de abril. "Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos", diz Arlete Salles, recitando um parágrafo da Declaração Universal dos Direitos Humanos. O vídeo está prestes a alcançar dez mil visualizações.

No evento de lançamento da campanha, foi lido um abaixo-assinado com o apoio, entre outros, de Caetano Veloso, Chico Buarque, Marisa Monte, Alcione, Sônia Braga e Cauã Raymond. Os mestres de cerimônia do evento foram Bruno Chateubriand e André Ramos e estiveram presentes, além dos autores da proposta, os deputados Jean Wyllys (PSOL-RJ) e Érika Kokay (PT-DF), os deputados federais Chico Alencar (PSOL-RJ) e Domingos Dutra, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

Os motes dos vídeos são: “Eu defendo a família. Todas as famílias” e “os mesmos direitos, com os mesmos nomes”. O casal Cláudio Lins e Alexandra di Calafiori, grávida, reforçam a campanha. Participam também dos vídeos, os atores globais Alexandre Nero, Tuca Andrada, Mariana Ximenes, Fabiula Nascimento, Mônica Martelli, MV Bill e Gutta Stresser, os cantores Ney Matogrosso, Zélia Duncan, Preta Gil, Serjão Loroza, Ivan Lins, Sandra de Sá e Rita Ribeiro e os cineastas Luiz Carlos Lacerda, Neville d' Almeida e Daniel Ribeiro.



* A matéria em questão é de inteira responsabilidade dos seus criadores, assim como seu crédito total.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitantes Online

Quer nos seguir?

Brasil Sem Preconceito Copyright © 2011 Community is Designed by Brasil sem preconceito