Clique nas imagens para ampliá-las.
Se você quiser compartilhar tirinhas, desenhos, vídeos, o que for, de Marcela e Marina (ou algum outro casal homoafetivo, de preferência do Brasil), fique à vontade para mandar para o e-mail fernandacarvalho2006@gmail.com
Beijos.
10 comentários:
Lindas tirinhas!
Excelente forma de mostrar o amor entre duas mulheres ao público...
Uma relação de amor... De carinho... Companheirismo...
Não daquela forma sexista e clichê, explorada em filmecos destinados ao público adolescente/jovem... --'
Adorei o teu blog! Parabéns!
-
http://quandotahescuro.blogspot.com/
Beijos.
mto bom.. to seguindo aqui =D
segue lá? \o/
www.foiporquerer.blogspot.com
Andei vendo o blog e você comentou bastante sobre o casal gay da novela, em?
Bom, acredito que um Brasil sem preconceito é aquele que aceita as diferenças, mas muitas pessoas ainda rejeitam outras que são consideradas "diferentes" por assim dizer. É sempre bom ver alguém preocupado em defender ideias, planos e modos de viver.
Um grande abraço!
Não achei que a novela tipo enfrentou de cara a homofobia porque se vem na minha mente o Brasil não tem preconceito de duas mulheres se beijando ele tem mais preconceito de homens se beijando então queria ver alguém ter coragem de fazer isso não acha?
Muito bom o blog e muito bom sua posição. Um Brasil sem preconceito ainda é uma utopia, mas não custa sonhar.
concordo com Matheus, o Brasil tem mais preconceito com homens gays do que com mulheres gays, isso por causa do machismo.
Obrigada pelos comentários, gente. Também concordo que há mais preconceito (geralmente) com os homens, mas não é muito diferente do preconceito com as mulheres, aliás, é bem similar, mas um POUCO mais brando, pelo machismo. Mas é aquela coisa... O cara não tem problema em ver duas mulheres se beijando (alguns, não todos, claro), mas não quer que a filha, a esposa, sua família, etc., veja, pois acha (com hipocrisia) uma "pouca vergonha". Acha que vendo podem se influenciar. É bonito no filme pornô, mas não na sua casa. Se a mulher se revelar em casa, o preconceito geralmente é o mesmo se fosse um homem se revelando gay.
Matheus, não enfrentou... Mas não exatamente por esse motivo, e simplesmente porque está cheio de censura e cortes. Cortaram esse segundo beijo, que acabou vazando na internet, mas mandaram tirar de todos os canais, inclusive do meu, que tinha tantas visualizações. É uma lástima! Falta de respeito com as diferenças!
V., é porque nos apegamos a elas, hahaha. Mas em breve, falarei mais de outros casais também. É que, das novelas, elas são o único casal gay mais presente. Na novela Fina Estampa, só tem aquela madame que trata o seu empregado de forma humilhante... Nem vale a pena comentar.
Valeu pelos comments, gente. E voltem sempre!
Que legal essa iniciativa de abordar o tema "preconceito" tá na moda dizer que não é preconceituoso e tal, mas no dia dia isso tá bem latente em muitos ainda, tenho uma amigo gay que tá na justiça por conta dessa intolerância. Triste realidade.
Parabéns pelo blog e adoraria sua visitinha no meu.http://instintosdeloba.blogspot.com/
Seu comentário em meu blog demonstra uma inteligência de quem vê além das aparências.
Apesar da iniciativa de abordar o tema de forma mais aberta o Sbt acabou não passando essa cena, mas ainda sim, ta de parabens pela ideia, e o blog de vcs tbm por apontar isso...
http://rickyoz.blogspot.com/
Postar um comentário