Fonte: Cena G
Uma biografia não-autorizada de Jessie Jafirma que a cantora é lésbica e nãobissexual. Segundo a autora de “Jessie J: Who’s Laughing Now” (Jessie J: Quem está rindo agora”), Chloe Govan, a cantora foi forçada por executivos daindústria musical a se apresentar comobissexual.
“Jessie pode ter saído com meninos no passado – mas ela é 100% gay. Jessie era assumidamente lésbica desde os 17 anos e não escondia isso. Ela foi aconselhada a não sair do armário. Algumas pessoas acharam que ser bi estava na moda, era mais exótico. Aumentaria seu poder de atração.”
A autora sustenta que outro motivo para “vender” a cantora como bi foi o medo dahomofobia. “Há tantos homofóbicos lá fora e havia o temor disso ser prejudicial à carreira dela.”
Em seu perfil no Twitter, a cantora reclamou: “É engraçado com quantas pessoas eu já namorei (ou) transei e que eu sequer conheci … MAS o que é isso? *sussurros porque isso é um segredo* Eu sou realmente uma lésbica? ”
E acrescentou: “Ha! Obrigado por escrever outra história chata e falsa. Eu pensei que eu ainda estava namorando Tinie (Tempah, o cantor), NÃO G Ellie (Goulding), não Mark Wright… bla bla bla! #nadadissoéverdade.”
* A matéria em questão é de inteira responsabilidade dos seus criadores, assim como seu crédito total.
sábado, 21 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário