quarta-feira, 26 de outubro de 2011

    Entrevista exclusiva com a atriz Giselle Tigre, a Marina, da novela Amor e Revolução


    por Cilla Noronha

    Recife, capital de Pernambuco, é uma cidade que faz parte das mais visitadas do Brasil; de rica cultura, culinária diversificada e, principalmente, de muitos talentos, como a atriz Giselle Tigre, que dá vida à Marina, personagem da novela Amor e Revolução, que fez história na teledramaturgia ao protagonizar o primeiro beijo gay de uma telenovela no Brasil. Formada em Jornalismo, Giselle também é cantora e modelo, e teve sua primeira experiência em uma telenovela aos 27 anos, em Malhação, da Rede Globo, em 2000. Hoje, em Amor e Revolução, ela vive uma personagem cheia de nuances, e que marcou a vida da atriz, que se sente muito satisfeita com o seu trabalho na novela. Confira a entrevista completa:

    Brasil Sem Preconceito: Você interpretou a professora Linda em “Malhação”, entre 2000 e 2003, e agora, em 2011, dá vida à jornalista Marina, na novela “Amor e Revolução”. O que você aprendeu com cada personagem?
    Giselle Tigre: Malhação foi a minha primeira experiência em novela. Eu tinha 27 anos quando fiz este trabalho, mas já trabalhava desde os 14 anos fazendo teatro e sendo modelo fotográfico. Sempre tive muita intimidade com a câmera. Mas a tv tem uma linguagem própria. Observava meus colegas e assistia as cenas no ar pra ver como tinha ficado. Aos poucos eu fui ficando mais segura. Nas primeiras cenas, tropeçava nos tapetes do cenário. Muito tempo depois veio Amor e Revolução, estava bem enferrujada e tive um pouco de medo. O diretor Reinaldo Boury dava tapinhas na minha testa que franzia quando eu falava. Comecei meio insegura, mas depois peguei o tom. A Marina exigiu muito esforço mental e emocional, terminei o trabalho exausta, mas muito entusiasmada. Amei este personagem. Amei dar vida a esta mulher tão cheia de nuances e surpresas.

    BSP: A Marina possui diversas nuances e se mostra muito confusa desde o início da novela, demorando muito a perceber que o Thiago (Mário Cardoso) não era quem ela imaginava e, mais ainda, a ceder às inúmeras tentativas de conquista da Marcela (Luciana Vendramini). Você acha que ela deveria ter agido de maneira diferente?
    Giselle Tigre: "Tinha que evoluir para algo além".
    GT: Acho que a Marina foi super coerente com seus sentimentos. Foi até fácil construí-la. Foi orgânico, principalmente nos maiores conflitos dela foi fácil pra mim chegar junto do sofrimento que ela passou, eu chorava fácil, me emocionava, como se tomasse aquilo pra mim. Eu me emocionava com tudo. Estava totalmente entregue a essa mulher. Eu chorava passando texto nas cenas de sofrimento, chorava nos ensaios com a camera e chorava depois gravando de fato. O Boury falava, não chora agora não, e eu dizia que não conseguia não chorar. Deixei os maquiadores loucos me retocando toda hora! 

    BSP: Na história da teledramaturgia houve inúmeras chances de se mostrar o amor homossexual da mesma maneira que um romance heterossexual, como acontece na realidade, com beijos, carícias e cenas de amor. Você acredita que se o primeiro beijo gay tivesse ocorrido há 10 anos atrás, hoje seria comum se ver esses relacionamentos da maneira como são em nossas novelas, ou precisamos de mais tempo para que a sociedade brasileira compreenda que beijo gay não é tabu, e sim, realidade? 
    GT: Sem dúvida, demorou muito para só agora aparecer uma relação homoafetiva de verdade em novelas. Não acho que dá pra abordar o tema do mesmo jeito que é mostrado com as relações heterossexuais. Tem que ser mais sutil mesmo. Tem que prevalecer o bom gosto. É super normal haver rejeição. É algo novo para a maioria do público televisivo. Acho muito exagerado, porém, matar personagens de uma novela só porque são homossexuais e também não dá só pra ficar mostrando o esteriótipo gay. Nem muito menos mostrar bitoquinhas entre casais do mesmo sexo. Tinha que evoluir pra algo além e o Tiago Santiago fez isso.   
    Giselle Tigre: "A gente começa mudando a gente pra
    depois mudar o mundo".
    BSP: Você declarou em algumas entrevistas que havia construído amizades dentro do núcleo da novela, inclusive com a sua parceira de cena Luciana Vendramini. Você ainda mantém contato com muitos dos seus ex-colegas de trabalho?
    GT: Sim, fiz amigos para sempre neste trabalho e a Luciana é uma delas que levarei no coração. Tivemos muita sorte de nos afinarmos tão bem. A Joana Limaverde (a Stela) é outra querida que frequenta minha casa e nossas filhas que têm a mesma idade são amigas.

    BSP: Em 2010, houve mais de 200 mortes por homofobia no Brasil, e pesquisas mostram que esse número vem sendo crescente. Você é a favor de se criminalizar a homofobia, assim como se fez com o racismo, hoje um crime inafiançável e imprescritível pelo nosso Código Penal?
    GT: Sou super a favor, claro!

    BSP: Apenas em 2004 tivemos uma atriz negra (Taís Araújo) como protagonista de uma telenovela, e somente em 2011 pudemos presenciar uma cena de paixão verdadeira entre homoafetivos. Na sua opinião, por que um país que é tão diversificado se mostra, ao mesmo tempo, tão preconceituoso? E o que você acredita que se precisa mudar para termos um Brasil sem preconceito?
    GT: Acho que é botando a “boca no trombone”, literalmente, que se rompem barreiras. Com ousadia e coragem. A arte é um ótimo veículo para isso. Esta semana comprei a edição de outubro da revista Trip com um casal gay se beijando na capa. Minha filha olhou e disse: “olha mãe, dois homens se beijando!” E eu disse, naturalmente: “é, minha filha, eles se gostam e formam um casal”. Quando cidadania for algo realmente consciente, a sociedade brasileira estará no caminho do amadurecimento.

    Bate-bola:


    Você se considera mais atriz, jornalista ou cantora? Essa é a pergunta que não quer calar (risos). Quando posso fazer as duas coisas juntas, cantar e atuar, estou num céu de diamantes. Considero-me uma atriz que canta. A música pra mim é tudo e não sei viver sem. Viver de música é um sonho que quero um dia realizar. Nunca pude me dedicar só a esta arte. Formei-me em jornalismo, mas nunca exerci esta profissão de fato. Mas gosto muito de escrever e ano que vem publico meu primeiro livro infantil.
    Um medo: Da violência, da intolerância , da ignorância. Essas coisas todas são causadoras de muito sofrimento no mundo.
    Um sonho ainda não realizado: Tocar um instrumento.
    Um sonho que se realizou: Montar o espetáculo infantil Agora é Tempo.
    Um lugar que gostaria de conhecer: O Brasil! De cabo a rabo, de preferência com meu espetáculo infantil.
    Uma pessoa que gostaria de conhecer: Dalai Lama.
    Uma bebida: Água de coco.
    Uma mania: De arrumação.
    Recife, São Paulo ou Rio de Janeiro? Os três!
    Você é mais racional ou passional? Hoje, aos 39 anos, sou mais racional.
    Um ator e uma atriz: Tony Ramos e Glória Pires
    Um filme marcante: O Fabuloso Destino de Amelie Polin.

    Marina por Giselle: Uma mulher justa, romântica, contraditória e apaixonada.
    Giselle por Giselle: Sou um ser zen por natureza que treina diariamente ser bom e fazer o bem. Às vezes eu consigo.
    Um recado para os fãs que acompanham o site.
    Quero agradecer imensamente pelo carinho e elogios a este trabalho. A maior recompensa é saber que muitas pessoas se identificaram com o drama da novela. Sem dúvida, Amor e Revolução foi um marco na minha vida. Conheci pessoas ótimas e me trouxe o contato com o público novamente. Desejo a felicidade de todos, dias melhores virão para o Brasil e o mundo. Vamos trabalhar para isso. A mudança começa com um pequeno gesto, de dentro para fora. A gente começa mudando a gente pra depois mudar o mundo.




    Gostaríamos de agradecer imensamente à Giselle por nos conceder a honra desta entrevista, e pelo respeito e carinho conosco, fãs do casal Marcela e Marina, da novela Amor e Revolução. 

    E para quem ainda não conferiu o trabalho de Giselle como cantora, acesse http://www.myspace.com/giselletigre 


    Beijocas e voltem sempre!

    sexta-feira, 21 de outubro de 2011

    Fan Fic - Marcela e Marina (Amor e Revolução) - PARTE 3


    ******

    - Eu te amo, Marina... – Diz Marcela, emocionada.

    - Eu também te amo, meu amor. Muito, muito, muito! – Diz Marina, encantada.

    As duas se beijam novamente e seguem até o sofá.

    - O que houve com a Marta? O que aconteceu, Marcela? – Diz Marina.

    - Ela me fez enxergar que nenhum relacionamento pode dar certo se não existir amor... Menos ainda se existir amor, mas não entre as duas pessoas do relacionamento... Eu convivi muito tempo com a Marta, Marina. Ela me conhece melhor que qualquer pessoa... Não teria como não perceber o quanto eu te amo... – Diz Marcela.

    - Mas ela não ficou chateada com você? – Diz Marina.

    - Ela ficou triste, né? Mas o que eu posso fazer? Eu amo a Marta, mas como amiga. Acho que ela é a melhor amiga que qualquer pessoa poderia ter... e ela merecia o meu amor; o amor que ela quisesse... mas a gente não escolhe quem amar, né, Marina? – Diz Marcela.

    - Nossa... Você fala como se eu fosse um monstro... – Diz Marina, envergonhada.

    - Não, minha querida... Você é a mulher mais incrível que eu já conheci! E você era a melhor amiga do mundo também, até saber que eu te amava... Eu não sei porque você agia daquela maneira comigo... Me afastava... Me tratava mal... – Diz Marcela.

    - Eu sei, eu sei... Eu queria que você pudesse me perdoar um dia por todo o mal que eu lhe causei, minha amada... – Diz Marina.

    - Eu já te perdoei, Marina... Aliás, mágoa nenhuma conseguiria sobressair esse sentimento tão intenso que é o meu amor por você... Mas eu queria só entender, sabe? Por que você me tratava assim? – Diz Marcela.

    - É... Eu tinha medo, Marcela... Medo de gostar de você; de me apaixonar... ou melhor, de perceber o quanto aquele sentimento se fortalecia dentro de mim... o quanto eu ficava nervosa quando ficávamos a sós, e como eu não podia transparecer, eu tentava te afastar de qualquer maneira... Infelizmente eu escolhi a maneira errada. – Diz Marina.

    - Sim, a maneira foi errada... Mas errado mesmo foi o ato de me afastar de você. – Diz Marcela.
    - Vamos virar a página? Eu te amo... Hoje eu consigo admitir isso não só pra você como, principalmente, para mim mesma. – Diz Marina.

    - Claro, meu amor... Fico feliz que tudo esteja finalmente esclarecido... Posso dormir com você hoje? – Diz Marcela.

    - Pode dormir sempre, meu amor... Sempre... – Diz Marina.

    As duas seguem em direção ao quarto de Marina.


    [AS CENAS A SEGUIR SÃO RECOMENDADAS PARA MAIORES DE 16 ANOS]

    - Eu te amo. – Diz Marcela, enquanto beija Marina, que deita com cuidado em sua cama.

    As duas se beijam apaixonadamente, enquanto Marcela acaricia a barriga de Marina e tira lentamente o seu vestido.

    - Mas eu tô muito barriguda. – Diz Marina, sorrindo.

    - Eu sei, meu amor, e você fica ainda mais linda assim... Se isso for possível... – Diz Marcela, enquanto acaba de tirar o seu vestido, beijando o corpo de Marina, que cede aos encantos de Marcela.

    Marina demonstra preocupação pelo seu estado atual.

    - Calma, meu amor... Eu vou fazer com muito carinho... Eu não vou te machucar, eu só quero te dar muito amor... – Diz Marcela, olhando fixamente nos olhos de Marina, que está radiante.

    Marina tenta tirar a roupa de Marcela, mas se atrapalha um pouco por causa da barriga.

    - Deixa que eu tiro pra você... – Diz Marcela, sorrindo.

    - É melhor mesmo. – Diz Marina, rindo, enquanto Marcela se despe por completo.

    - Pronto, assim está bom? – Diz Marcela, sorrindo.

    - Está muito, muito bom! – Diz Marina, olhando fixamente nos olhos de Marcela, séria e apaixonadamente.

    - Eu vou cuidar de você, meu amor... Sempre... Agora só relaxa... – Diz Marcela, retribuindo o olhar de Marina.

    As duas fazem amor de forma delicada e apaixonada.

    ******

    No outro dia...

    Marcela acorda e percebe que Marina ainda está dormindo, aproveitando para se levantar delicadamente, para que Marina não acorde. Como Marcela já foi à casa de Marina inúmeras vezes quando eram apenas amigas, ela conhece os compartimentos da casa e decide fazer uma surpresa à Marina. Vai até a cozinha e prepara um café da manhã especial à Marina. Posteriormente, segue em direção ao seu quarto.

    - Bom dia, meu amor! – Diz Marcela, acordando Marina com um beijo.

    - Bom dia! – Diz Marina, um pouco assustada e radiante, ao mesmo tempo.

    - Olha o que eu trouxe para a mulher mais linda da minha vida... – Diz Marcela.

    - Nossa, amor, não precisava... – Diz Marina, surpresa e feliz.

    - Olha, deixa o café esfriar um pouco e toma esse suco que, modéstia à parte, está uma delícia! – Diz Marcela, sorrindo.

    - Só se você me der outro beijo antes... – Diz Marina, sorrindo.

    ******

    Marcela e Marina chegam à redação do Jornal. Thiago as vê e vai até elas.

    - Chegou o casal mais apaixonado do jornal! – Diz Thiago, em tom de deboche.

    - Não começa, Thiago... – Diz Marcela, enquanto Marina se mostra constrangida.

    - Mas não é a verdade? Agora meu filho vai ter um pai e duas mães. – Diz Thiago, com sarcasmo.

    - Para com isso, Thiago. Perdeu a compostura, foi? – Diz Marina, repreendendo-o.

    - Ainda não conseguiu conquistá-la, não é mesmo, doutora? Será que é porque ela não gosta de mulher? – Diz Thiago, ainda em tom de deboche.

    - Olha aqui, Thiago... – Diz Marcela, já sem paciência.

    - Deixa ele, Marcela... Vamos trabalhar que é o mais importante! – Diz Marina, interrompendo Marcela.

    As duas seguem até a sala de Marina.

    - Mas o que deu no Thiago? Ele nunca agiu assim, com essa infantilidade toda... – Diz Marcela.

    - Ele não se conforma em ter me perdido... Tentou voltar com a Lúcia, mas pelo que eu soube, ela está namorando o Beto da cantina. – Diz Marina.

    - Nossa... Mas isso não dá o direito a ele de falar comigo daquela maneira... E pelo jeito, ele não faz ideia do que tá acontecendo entre a gente, né? – Diz Marcela.

    - É melhor assim... Poderia surgir comentários, e eu sou uma pessoa respeitada, chefe dele e de todos aqui... E eu também estou frágil, no último mês de gravidez... Nem conseguindo trabalhar eu tô direito, se não fosse por você, estar aqui, fazendo quase tudo pra mim, não sei o que seria do jornal... – Diz Marina.

    - Você sabe que pode contar comigo sempre... Mas sobre aquele assunto... Você acha que deixariam de lhe respeitar se soubessem de nós? – Diz Marcela.

    - Não sei, Marcela... Sinceramente, não quero ser motivo de chacota. – Diz Marina.

    - Então você não pensa em assumir a nossa relação? – Diz Marcela.

    - Meu amor... Nós nos fazemos feliz, não é? E muito... Pra que provocar essa confusão toda na cabeça das pessoas? – Diz Marina.

    - Eu não sei se vou aguentar ficar muito tempo escondendo o nosso relacionamento... Mas tudo bem, vou te dar esse tempo... O importante é que você está comigo! – Diz Marcela.

    - É isso mesmo o que importa, meu amor... Agora vem cá... – Diz Marina.

    As duas se aproximam e se beijam. 

    Em breve, continuação da fanfic!
    Beijocas.

    sexta-feira, 14 de outubro de 2011

    Finalmente aconteceu a noite de amor entre Marcela e Marina! (Amor e Revolução)

    Pois é... Estávamos crentes que não ia rolar... e rolou.

    Cena tranquila, com muitos olhares que diziam mais que palavras, toques, carícias... Um pouco técnica e curta, mas um grande avanço para todos nós! Apesar das críticas, eu só tenho elogios ao SBT. Nenhuma outra emissora no Brasil (tratando-se de tv aberta) teve essa coragem. Percebo a frustração de alguns e compreendo, mas temos que ver que daremos um passo de cada vez, e esse já foi um passo muito grande. O que importa realmente é o significado de tudo, e a delicadeza da cena é inquestionável.

    Confiram:



    E vocês, o que acharam?

    O vídeo das meninas já conseguiu 6 menções honrosas do Youtube em apenas dois dias! Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre) sendo um sucesso novamente!



    Pra quem quiser conferir um pouco do diálogo das duas após da noite de amor:



    E aí? Até quando a Marina resistirá aos encantos da Dra. Marcela?

    Participem da nossa campanha contra a censura das cenas das meninas. Envie uma foto sua segurando um papel escrito "Marcela e Marina Sem Censura" para o e-mail marcelaemarinasemcensura@hotmail.com. Não precisa mostrar o rosto! Juntos conseguiremos revolucionar a televisão brasileira e diminuir a homofobia do nosso país!

    domingo, 9 de outubro de 2011

    Após beijo gay, atriz diz: "é um estranhamento natural".

    O Terra fez uma breve entrevista com a nossa queridíssima Giselle Tigre que, como muitos sabem, interpreta a personagem Marina, na novela Amor e Revolução, fazendo um quase-par romântico com a nossa também queridíssima Luciana Vendramini, que interpreta a Dra. Marcela. Na entrevista, Giselle diz que achou estranho se ver em cena, beijando outra mulher, mas revelou que esse estranhamento é algo natural por nunca ter vivenciado momentos assim em sua vida pessoal. Disse, também, que, apesar de achar inusitado, era um estranhamento positivo. Confiram um pouco mais da matéria:


    ""No ar em Amor e Revolução, novela de Tiago Santiago exibida desde abril no SBT, Giselle Tigre se anima com a repercussão de sua personagem Marina. "Ela vai marcar muito a minha trajetória e exigiu de mim coisas que nunca tinha explorado", comemora a atriz ao falar sobre o folhetim que se passa na época da ditadura militar."

    "A atriz ganhou papel de destaque na novela por discutir uma temática ainda considerada um tabu nas tramas. Marina e Marcela, interpretada por Luciana Vendramini, são um belo casal e protagonizaram o primeiro beijo homossexual da teledramaturgia no Brasil. "Levantar essa temática da homossexualidade tem tudo a ver, é um assunto que precisa ser debatido", opina. Porém, Giselle admite ter ficado surpresa ao ler a cena. "Não estava na sinopse da personagem, me surpreendeu bastante", lembra. Depois de se ver em cena, a atriz diz ter percebido seu estranhamento com a situação. "Acho natural isso, até porque é algo que nunca vivenciei na minha vida pessoal. É um estranhamento natural, mas positivo", afirma. Apesar do tema ainda polêmico, Giselle diz não ter sido vítima da censura do "politicamente incorreto", tão comentada atualmente. "Acho que a maioria do público é a favor dessas cenas, eles desejam se ver retratados. Novelas falam sobre diferentes temáticas e essa é apenas mais uma", avalia. As gravações da novela terminaram em agosto e a atriz já se diz com saudades da produção. 'Foi ótimo. Elenco e equipe estavam em completa sintonia. Quando isso acontece em um trabalho, dá muito certo', analisa."


    "Além de atuar e escrever, Giselle é também cantora e já gravou um disco. Sua mais recente empreitada na música foi gravar uma versão mais melancólica do bolero Em Silêncio, interpretado pelo conjunto Trio Irakitan. A versão da atriz para a música, tema de Marina e Marcela em Amor e Revolução, irá entrar para a trilha sonora da novela. Ela se alegra com a possibilidade de conciliar as duas profissões em um mesmo trabalho. "Estou muito feliz! Minha versão vai combinar com as situações delicadas que as duas ainda vão passar", adianta, visivelmente realizada com o momento atual na carreira."

    Para quem quiser ver a matéria na íntegra, clique aqui

    Sempre achei muito legal a postura que as atrizes possuem em relação ao assunto, muito educadas e sem nenhum tipo de preconceito, o que é mais importante, além de interpretarem com tanto carinho e talento personagens que já se tornaram mais do que queridas por nós. E quem aí está curiosa(o) para ouvir a música tema das meninas na voz - belíssima, por sinal - da Giselle?

    Por falar em voz bela, para quem ainda não viu, a nossa querida Carla Batista, colaboradora da nossa campanha "Marcela e Marina Sem Censura" fez uma linda canção que será tema da nossa campanha. Particularmente, achei incrível, mais do que perfeita a canção, a voz, o arranjo, ou seja, tudo! (risos). Não canso de ouvir! Acho que vocês também terão a mesma opinião que eu. Confiram:






    Beijocas, meus queridos! :)

    sábado, 8 de outubro de 2011

    Outro desenho das nossas queridas!

    Espero que gostem! :) Foi feito com muito carinho!
    Clique na imagem para ampliá-la.


    Para aqueles que gostam de desenhar - não precisa ser profissionalmente, como eu, que apenas desenho por hobby -, basta enviar seus desenhos (de qualquer personagem gay, não precisa ser necessariamente de Marcela e/ou Marina) para o e-mail fernandacarvalho2006@hotmail.com.

    Beijocas.

    quinta-feira, 6 de outubro de 2011

    Mais dois desenhos

    Bem, não sou muito boa com isso, mas o que vale é a intenção. Fiz esses desenhos no programa Adobe Photoshop. Como eu já disse aqui e repetirei: o que vale não é ser um ótimo desenhista, e sim gostar desse casal lindo e fazer o desenho com carinho.

    Clique nas imagens para ampliá-las.



    Quem quiser enviar desenhos, mande para o e-mail fernandacarvalho2006@gmail.com. Adoraria postar seus desenhos aqui no nosso site! Estou no aguardo! Beijocas.

    quarta-feira, 5 de outubro de 2011

    Jennifer & Eleonora (Senhora do Destino)

    Aqui postarei todas as cenas das nossas queridíssimas Eleonora e Jennifer, da novela Senhora do Destino. Você que curtia esse casal incrível, poderá rever as emoções com nosso compacto.

    Parte 1





    Parte 2





    Parte 3




    Parte 4





    Infelizmente, por motivos que eu não sei ainda, após postar o segundo beijo entre Marcela e Marina da novela Amor e Revolução, que o SBT mandou o Youtube retirar, desabilitaram a minha conta para postar vídeos com mais de 15 minutos. Portanto, teremos que esperar um pouco até que habilitem (o que eu espero que façam) novamente a minha conta. Foi uma lástima mesmo! Estou muito chateada com tudo isso, pois além de bloquearem meu canal, retirarem o vídeo, bloquearem a parte 14 de Marcela e Marina, retirarem o vídeo da campanha, desabilitarem a minha conta, ainda denunciaram a página Brasil sem preconceito do Facebook. Mas estamos de volta, quem quiser curtir e saber de mais novidades: http://www.facebook.com/brasilsempreconceito

    Beijocas a todos e voltem sempre! :)

    Marcela & Marina - Amor e Revolução (Continuação do compacto)

    Parte 13








    Parte 14







    Parte 15



    Em breve, a continuação do compacto! =)

    sábado, 1 de outubro de 2011

    Filme com cena lésbica de Eva Longoria, estrela de DH, estreia nos EUA

    Para aqueles que curtem o seriado americano Desperate Housewives, o qual estreou na semana passada o primeiro episódio da última temporada, a oitava, nos Estados Unidos, poderá desfrutar de cenas provocantes entre Eva Longoria, que interpreta Gabrielle Solis, e Kate del Castillo.

    Isso mesmo! As duas farão um par romântico no filme "Without Men", que significa "Sem homens" (provavelmente no Brasil, o filme terá um nome diferente), que conta a história de uma cidade em que há apenas mulheres. Mas calma... O filme não é necessariamente lésbico, apenas com um toque feminista.

    Segundo o site G1, a diretora Gabriela Tagliavini disse que "reconheceu que as duas atrizes estavam 'um pouco nervosas e riam'". Além disso, disse que "'Primeiro falei com cada uma das duas separadamente sobre como seria seu personagem. O de Kate era mais masculinizado e já tinha tido relações com mulheres, o de Eva era casada e uma falsa beata. Acho que ficou lindo e muito romântico. Se tivesse acontecido de verdade também teriam ficado nervosas'". 


    'Without men' estreou na última sexta-feira (29) em Los Angeles, Nova York e Chicago. Segundo o G1, o filme deve chegar aos cinemas brasileiros em outubro e será promovido também na Europa, Austrália, China e Oriente Médio.


    Confira uma das cenas lésbicas de Eva e Kate:




    E aí, o que acharam? Vão todos me acompanhar na estreia aqui no Brasil? 
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
     

    Visitantes Online

    Quer nos seguir?

    Brasil Sem Preconceito Copyright © 2011 Community is Designed by Brasil sem preconceito