sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ela e eu


Aqui vai uma homenagem... Na verdade, uma declaração de amor - linda, por sinal -, de Juliana Sales para a nossa amiga Pati.

Segue a carta, na íntegra:


"Ela é minha amiga, aquela que eu sei que posso contar os segredos e os meus mais loucos pensamentos e não vai me achar idiota, ela é aquela pessoa na qual eu posso confiar.

Ela é meu porto-seguro, aquela que me protege, que faz eu me sentir segura apenas com a frase: “ Eu estou sempre aqui”, que me dá atenção e que só quer me ver feliz.

Ela é o meu amor, aquela que fez tudo mudar dentro de mim, aquela que me deixa nervosa com cada palavra que diz, que me deixa vibrada, apaixonada e que eu tenho certeza que um dia vai me enlouquecer por pensar tanto nela.

Ela é o meu sol, aquela que quando aparece faz o meu dia ficar perfeito.

Ela é aquela pessoa especial na qual eu sei que posso contar, porque, mesmo de uma forma tão louca, ela tá sempre comigo, mesmo que seja por pensamentos é muito bom ter sua presença.

Ela é aquela pessoa que a cada dia que passa me faz ficar mais apaixonada, apenas com o seu jeito de ser: Meio louca, Meio ciumenta, Meio mandona, Meio engraçada e às vezes ela é meio idiota também, mas e daí??? Sou eu que aguento! Pra mim Ela é perfeita e eu não mudaria por nada!!!

Ela é também muito insegura, mas ela sabe que sempre pode contar comigo pra lhe dizer que é linda e ela também sabe que é única, porque não sei o que ela fez comigo! Essa Menina tomou conta do meu pensamento de uma tal forma que nem dá tempo de pensar nas outras.

Só nela.

Pois é, então, já estou sem coisa pra falar sobre ela e eu posso falar umas mil frases aqui, mas nenhuma vai ser tão forte quanto essa:

# Pati, Eu Te Amo

Pois é, tanto coração nesse mundo e o meu foi escolher bater logo pela a doida da Pati.

Pati, pra mim você consegue ser tudo isso e ainda um pouco mais...

Meu amow, você sabe que a nossa situação não é lá as das mais agradáveis, você pode até ter tido namoradas melhores, mas, por favor, não esquece que eu te amo, eu sei que um dia as coisas vão melhorar pra gente e a sorte vai virar pro nosso lado e pode ter certeza que aqueles sonhos que a gente imaginou ainda vão se realizar, porque sonhos foram feitos pra ser realizados.

Meu anjo, como já te disse só a vida e o tempo vão nos dizer se é pra gente ficar juntas ou não.

Pati, e Eu também sei que o que é Nosso está guardado em mim e em Você e Nada, Nem ninguém,
pode tocar.

Nem a distância, Nem nossa idade.

Nem minha Família, Nem tua Família.

Nem a Sociedade ou qualquer hipócrita que Seja.

Você sabe que há várias barreiras nessa história, mas o nosso Amor vai superar, eu tenho certeza.

Porque Isso, o que a gente sente no peito,

É nosso e ninguém pode destruir.

#Pati, Eu te Amo


Ass.: Juh"

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitantes Online

Quer nos seguir?

Brasil Sem Preconceito Copyright © 2011 Community is Designed by Brasil sem preconceito