quarta-feira, 25 de abril de 2012

‘Avenida Brasil’: homossexualidade de Roni ganha destaque

Homossexualidade de Roni deve vir à tona em breve
Fonte: Yahoo Tv
Alguns mistérios começam a pipocar nas tramas secundárias de 'Avenida Brasil'. Um deles é a verdadeira orientação sexual do bonitão Roni (Daniel Rocha). Aos poucos, sem que ele mesmo queira, sua homossexualidade vem ganhando destaque, principalmente através das provocações de Suelen (Ísis Valverde).
Na última semana, durante uma briguinha dos dois, a periguete fez as primeiras insinuações. "Eu fico com quem eu quero. Quer dizer, mais ou menos, porque se eu quiser você, né? Com você a parada é bem mais complicada", provocou.
No capítulo da última terça-feira (24), a morena assanhada foi mais incisiva. "Fica com ciúmes de mim com o Leandro, não, bobo. Não é nada. Se você quiser, posso até te ajudar a pegar ele. Quer?", perguntou.
Como já era de se imaginar, Diógenes (Otávio Augusto) não sabe de nada, mas, no capítulo que vai ao ar no dia 2 de maio, fica claro que em breve o assunto virá à tona. Pai e filho estão assistindo televisão quando Leandro (Thiago Martins) entra na sala e pede uma camisinha emprestada ao amigo.
Roni, desafeto declarado de Suelen, o critica por estar caindo novamente nas garras da ex-vendedora. Diógenes defende Leandro. "A carne é fraca, filho, e eu não posso condenar o Leandro", comenta, lembrando que também caiu na tentação com a moça. "E você, hein, filhão, quando é que vai perder a cabeça por uma cachorrona?", questiona. Apreensivo, Roni muda de assunto rapidamente, cortando o pai.
Será que Suelen está certa e é de Leandro que ele gosta? Na internet, os dois personagens já têm até um vídeo com música romântica.
Mesmo com tantos indícios, não é certo que alguma revelação seja feita. Em entrevista ao jornal 'O Globo' na semana da estreia de 'Avenida Brasil', João Emanuel Carneiro afirmou que não sabia se a verdadeira orientação sexual de Roni seria revelada. "Não tenho obrigação de ter um gay na novela só porque todas têm", disse o autor ao jornal.
E também vale lembrar que em 'A Favorita', último folhetim assinado pelo novelista, o personagem gay Orlandinho (Iran Malfitano) se entregou aos encantos de Céu (Deborah Secco).
No caso de Roni, tudo vai depender do andamento da trama. Vamos aguardar ansiosos, até porque sair do armário com um pai tão machista não será nada fácil para o rapaz, tadinho!
* A matéria em questão é de inteira responsabilidade dos seus criadores, assim como seu crédito total.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitantes Online

Quer nos seguir?

Brasil Sem Preconceito Copyright © 2011 Community is Designed by Brasil sem preconceito