terça-feira, 24 de abril de 2012

Grupo cristão faz manifestação na Avenida Paulista e entrega folhetos pregando contra gays

Fonte: A capa


Grupo cristão faz manifestação na Avenida Paulista e entrega folhetos pregando contra gays
O grupo Oliveira, dissidente da Sociedade Brasileira de Defesa da Tradição, Família e Propriedade (TFP), organização ultra-conservadora cristã, fez uma manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, na semana paassada.
Os integrantes carregavam estandartes dourados com a imagem de Plínio Correio Oliveira, fundador da TFP, e entregavam folhetos e livros que denunciavam a prática do aborto e os homossexuais.
"Esses são os livros da campanha, pelos quais denunciamos a ação do movimento abortista e do movimento homossexual. É uma campanha pacífica, pois a atuação destes grupos leva a uma perseguição religiosa no Brasil", explica um deles.
Martins (foto), assessor de imprensa do grupo, diz que a homossexualidade é um vício e que não pode ser apoiada pelo governo.  "Há tratamento uma vez que a pessoa se viciou, muitas vezes por causa da má companhia. Temos curas e no livro há vários casos e doutores que fazem esse tratamento", afirma ele.
Os panfletos distribuídos pelo grupo dizem que a adoção de uma criança por  um casal homossexual prejudica sua educação e que os gays são responsáveis por uma epidemia de AIDS, cujos infectados custam muito aos contribuintes por conta do seu tratamento.
"A maior parte da população brasileira é católica ou cristã. A maioria também é contra [os gays], então a lógica da democracia diz que seria justo legislar para ela. Não queremos um Estado que protege, prolifera e ensina nossas crianças o homossexualismo (sic)" , encerra ele. 
* A matéria em questão é de inteira responsabilidade dos seus criadores, assim como seu crédito total.

18 comentários:

Oráculo do Dragão on 24 de abril de 2012 às 00:17 disse...

1) Democracia é respeitar TODAS as pessoas, independente de quem elas amam.
2) Amor deveria sempre ser visto com bons olhos. O ódio e a homofobia de alguns grupos cristão é que é um enorme desrespeito.
3)A palavra "homossexualismo" não existe.
4) Não dá para ensinar ninguém a ser homossexual, assim como também não dá para ensinar aos homossexuais como serem héteros. Muito menos ensinar crianças. Mentir para conseguir apoio é um ato repulsivo.

5)Orientação sexual não se escolhe. Não se muda. E não é motivo para alguém ser diminuído ou discriminado.

Toda forma de preconceito nos afasta da democracia. Toda forma de amor e aceitação nos aproxima dela.

Quer ser democrático? Trate as pessoas com respeito. Nem todo mundo é obrigado a ter a sua cor de pele, a sua religião ou a sua orientação sexual!

Brasil Sem Preconceito on 24 de abril de 2012 às 00:47 disse...

Exatamente, Oráculo. Concordo em gênero, número e grau. Toda essa manifestação é ridícula e não tem nada de desrespeitoso. Infelizmente alguns cristãos esquecem o principal ensinamento do cristianismo: "Ame ao teu próximo como a ti mesmo" e que ninguém tem o direito de julgar outrem. Isso sem contar, é claro, que vivemos em um Estado Laico e Democrático de DIREITO. Ou seja, as pessoas não são obrigadas a acreditar em nada. Além do mais, se houvesse influência à homossexualidade, eu seria heterossexual, porque se formos ver a quantidade de propaganda heterossexual que temos desde o nosso nascimento, não existiriam gays. É só parar para pensar. Obrigada pelo seu comentário, foi muito válido. Abraços.

M.Massafera on 24 de abril de 2012 às 08:13 disse...

Tanta justificativa ABOBRINHA que nem sei por onde começar.

"A atuação destes grupos leva a uma perseguição religiosa" - eu reconheço que tem muito gay anti-religião, que se excede, mas quem afinal de contas começou a perseguir quem? Tem país que condena gay à pena de morte porque a religião não permite. O_O

"É um vício" - eu acredito que a nossa mente é algo absolutamente incrível e se você acreditar que pode ter prazer com qualquer um dos sexos, você pode. Mas colocar isso no mesmo barco que tabagismo, alcoolismo ou dependência de psicoativos é soar como piada.

"responsáveis pela epidemia de AIDS" - há uma crença em tribos africanas em que o homem se cura da AIDS se transar com uma menina virgem. E aí? Os gays foram vítimas de uma epidemia porque não se protegiam. o que dizer de hoje, onde o maior nível de AIDS está nos casais héteros com mais de 30 anos de casado e nas garotas entre 13 e 18 anos?

...Francamente. Eu tento tolerar as diferenças de crença, mas é tanta ignorância e borracha que eu sinto até dor.

Tai on 24 de abril de 2012 às 09:44 disse...

Sinceramente não tenho mais paciência pra gente desse tipo... se eu pego esse cara na rua, dou-lhe um socão que engula os dentes e quebro-lhe os dedos pra que não possa mais falar ou escrever atrocidades dessa natureza! Por causa de desgraçados desse tipo é que a homofobia ganha requintes de crueldade. Não há diferença entre o que ele disse e o que pensam os assassinos!

Luis Felipe disse...

Olha ,apoio completamente eles porque esses movimentos homossexuais são completamente contra a FÉ e a MORAL católica ,e estão iniciando uma perseguição religiosa não só no Brasil como também em vários outros países no Mundo!
Outra coisa o ,ficar usando esse termo "HOMOFOBIA" vocês sabem mesmo oque significa!?
Homfobia significa eu ter medo de uma pessoa do mesmo sexo que eu e não ter "PRECONCEITO" COMO ESSES INTEGRANTES DO MOVIMENTO HOMOSSEXUAL USAM!
Reavaliem seus argumentos e mudem a opinião!

Brasil Sem Preconceito on 24 de abril de 2012 às 14:01 disse...

Por que essas pessoas aparecerem até aqui para falar suas asneiras? Informe-se antes de "argumentar", Luis Felipe, coisa que você fez muito mal.

Contra a fé e a moral católica? Se forem, E DAÍ? Desde quando o Estado possui só UMA religião? O Estado é LAICO E DEMOCRÁTICO DE DIREITO. Primeiro estude sobre o seu país e depois venha falar suas abobrinhas!

Nossa, "homofobia" é medo? Não acredito que você nunca tenha estudado na escola, lá com a tia Mariazinha, o significado de XENOFOBIA. Xenofobia - aversão a estrangeiros. Dei essa matéria acho que na quarta, quinta série... Está tão difícil assim até dar uma pesquisadinha no Google? Nos maiores dicionários do país há o significado da palavra: https://www.google.com.br/search?ix=sea&sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=homofobia+significado Não custa nada, é rapidinho.

Reavalie seus CONHECIMENTOS e depois venham conversar! Nós devemos mudar nossa opinião? Tem certeza? Nós devemos discriminar outro ser humano por ele amar alguém do mesmo sexo? Mesmo? É muita ignorância pra um só ser humano, olha...

Brasil Sem Preconceito on 24 de abril de 2012 às 14:03 disse...

Tai, e o pior é que esses seres estão espalhados por toda a internet também, como podemos ver acima. Ignorância gera preconceito, como já dizia aquela pesquisa realizada por uma universidade dos EUA.

Anônimo disse...

SOU TRAVESTI E JA COMI A BUNDA DESSE CARA AI KKKKKKKK ELE CHORA NUMA PIROCADA..
-TA DOENDO?
-TA
-QUER QUE EU TIRE?
-NAO
HAHAHAHHAAH QUE MARICONA SAFADA..A QUEM ELE QUER ENGANAR,TODAS JA COMERAM ELE LA NA INDIANOPOLIS

Anônimo disse...

ALIAS OQUE SAI COM A GENTE DE PASTOR,PADRE E RELIGIOSO AFFFF SO ACREDITA NESSES SAFADOS QUEM QUER,PQ QUANDO CAI A NOITE EM SAMPA,TODOS ELES VAO ATRAS DE TRAVESTI,PRA FAZER A PARTE PASSIVA,POR ISSO QUE EU ESCULACHO COM ELES..TA PENSANDO QUE TRAVESTI è BAGUNçA??KKKKKKKK

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis Felipe disse...

Bom ANONIMO 1 e 2 se não tiveram a coragem de aparecer e poe vocês tem medo quanto ao travesti não vau me rebaixar ao seu nível porque se você não tem mais ARGUMENTOS não baixe o nível ok?
E também não devemos descriminar nosso próximo ,porque também é claro que a conversão desse pessoa se torna quase impossível ,só mesmo uma grande graça de Deus ,mas comi isso não vem ao caso ,voltando ao assunto , não "DESCRIMINAMOS" as pessoas homossexuais ,mas descriminamos essas praticas que eles ou vocês estão querendo implantar no nosso país , como o kit homossexual nas escolas ,como a adoção de crianças por esses "CASAIS" etc.
então dono do site REAVALIE VOCÊ OS SEUS CONHECIMENTOS sobre a MORAL CATÓLICA sobre a TFP e sobre todas essas coisas que vocês tentam mas não conseguem destruir !!!
E outra coisa não parta para a agreção moral porque aqui , ceio eu , que estamos tendo uma conversa civilizado .

Brasil Sem Preconceito on 26 de abril de 2012 às 07:29 disse...

Primeiro que civilização é uma palavra que você provavelmente conhece porque está estudando agora na escola, Felipe. (Sim, apareceu aqui seu perfil, Lucas). O mais engraçado é que fala do tal anônimo que não tem coragem e comete o mesmo equívoco.

Meu querido, não só pelo fato de você ser uma criança ainda eu não vou mais perder meu tempo tentando lhe explicar alguma coisa, como porque é muito visível que você é ignorante sobre o tema (explicando: que os ignora, portanto, não possui conhecimento suficiente sobre).

Eu não preciso reavaliar meu conhecimento sobre moral católica porque nem do catolicismo eu gosto - muito pelo contrário. Santa Inquisição, um beijo. Mas nada contra quem é católico. Contato que respeitem o espaço alheio. Pesquisas apontam que homofóbicos costumam ser homossexuais em potencial, hein... Cuidado com a "doença do século" pra não te pegar... (risos)

Com certeza você não entende bem o significado de Carta Magna; Constituição Federal de 1988, Igualdade dos cidadãos perante a lei (artigo quinto da CF); Estado Laico; Democracia (e não somente aquilo que estudou na quarta série com a tia Raimundinha); Diversidade Sexual; Legalização de Direitos Constitucionais, etc, etc, etc; tampouco escrever com ortografia.

Infelizmente você é mais um envenenado por essa sociedade preconceituosa e machista; além de, provavelmente, ter pais que o incentivam a ter esse tipo de pensamento infundado. Então, meu bem, assistia às suas aulas, dê um beijo (no rosto, é claro) na tia Mariazinha e peça pra ela te dar algumas aulas extras sobre ética e direitos humanos... Depois, quem sabe... Eu perderei meu tempo tentando lhe ensinar algo. Um abração, amigão! Valeu!

P.S.: Você quis dizer "dona" do site. 2bjs

P.S.2: Não apaguei os comentários do suposto travesti pois se deixo até as suas abobrinhas perpetuarem aqui em nosso espaço (que, como você não deve ter notado, não fala apenas de homofobia, como também de racismo, xenofobia, respeito ao idoso, respeito aos deficientes e proteção às diversas minorias - olha como somos horríveis!!!), por que não deixar as dele também? Provavelmente há mais verdade no que ele(a) disse do que no que você falou. #mimimi Só não vai chorar...

Luis Felipe disse...

Bom começo dizendo que o Lucas é o meu filho e o email dele estava logado no meu PC!
continuo,fazendo uma brincadeirinha dizendo que o meu conceito é muito bem formado ,pois já li um livro muito bom do Padre David Francisquini divulgado pelo IPCO(Instituto Plínio Corrêa de Oliveira ) ou se preferir TFP chamado "HOMEM E MULHER DEUS OS CRIOU" que vem dando uma serie de argumentos lógicos , religiosos e morais explicando por que devemos ser contra essa prática homossexual e o que vocês querem implantar no nosso país (a Ditadura Homossexual)
Comenta-se nele um capitulo inteiro com o título "FALACIAS DO AMOR HOMOSSEXUAL" dizendo por exemplo que entre essas "pessoas" não existe amor mas sim uma atração sexual ,como PROVA disso existe uma entrevista em documento no livro que mostra que mais de 100mil homossexuais admitem que para eles o amor não existe
agora me explique só uma coisa:como uma criança adotada por esses "casais" pode ser feliz sabendo que os "pais" delas daqui à alguns meses eles vão se separar!
e volto a dizer que me chamando de ignorante não vai adiantar em nada!!

Brasil Sem Preconceito on 26 de abril de 2012 às 13:17 disse...

Só li a parte do filho e só digo uma coisa "aham, Cláudia, senta lá". O resto nem li. Não perco mais meu tempo com você. Quando acabar a quinta série a gente conversa. Um abraço.

Brasil Sem Preconceito on 26 de abril de 2012 às 13:22 disse...

Lição de casa da tia Mariazinha: http://www.albinoblacksheep.com/flash/kikia.php

fhfdh on 26 de abril de 2012 às 13:38 disse...

Pois é obrigado por deixar eu mostrar um pouco dos meu conhecimentos e sim tenho uma família muito conservadora e Contra Revolucionária e quem está parecendo criança aqui é você.Outro abraço para você.

Brasil Sem Preconceito on 26 de abril de 2012 às 14:20 disse...

Seus conhecimentos? Nossa, a piada foi boa... Se não concorda conosco, o que ainda faz aqui? Por que nos procurou? Sério... Não há como explicar nada a quem tem mente fechada e nenhum pingo de educação. Sinceramente, seria a maior perda de tempo. Eu não quero mais conversa com você porque já encheu e eu tenho mais o que fazer. Se você não tem, por obséquio, procure um outro blog para perturbar porque esse já deu. Não estou mais lendo o que escreves; ninguém aqui que luta pelos direitos humanos, contra agressões físicas e morais, etc., merece ler essas abobrinhas sem fundamento que você escreve. Se quer ser homofóbico ou sei lá o quê e postar suas revoltas de adolescente, procure outro veículo informativo, pois este trata de assuntos sérios, que não são do seu agrado, pelo que parece. Portanto, em outras palavras: "procure sua turma". Vá cantar nas igrejas católicas, aplauda a santa inquisição, atire pedras nos homossexuais - e tomara que seja preso por isso -, enfim, faça o que lhe der vontade, mas não perturbe mais este ambiente. Agradecida. Abraços.

Brasil Sem Preconceito on 26 de abril de 2012 às 14:22 disse...

Acho que alguém que se dá ao trabalho de criar uma conta só para continuar postando em um site que defende o casamento igualitário e demais direitos dos homoafetivos, só pode ter curiosidade com alguma coisa, sério. Não há outra explicação. Eu não gosto do Crepúsculo e nem por isso fico visitando sites que falam sobre ele pra querer pregar minhas imbecilidades. Algum interesse você tem. Pare de se reprimir. É só uma dica.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitantes Online

Quer nos seguir?

Brasil Sem Preconceito Copyright © 2011 Community is Designed by Brasil sem preconceito